Cavaleiros do Zod?aco: Alma dos Soldados teve novos v?deos liberados para a E3 2015, maior feira de jogos do mundo. Neles, foi exibido um pouco mais do gameplay, reencenando algumas das grandes batalhas do desenho animado com novas armaduras. O t?tulo ser? lan?ado no fim do ano para PlayStation 4, PlayStation 3 e PC, com dublagem em portugu?s.

Cavaleiros do Zod?aco apresenta Shun, Shiryu e Ikki em novas imagens

Ikk de F?nix e Shaka de Virgem voltam a se enfrentar em Cavaleiros do Zod?aco: Alma dos Soldados (Foto: Reprodu??o/Gematsu)

Os gameplays mostram lutas cl?ssicas do desenho animado entre os cavaleiros de bronze e os de ouro no estilo de Cavaleiros do Zod?aco: Bravos Soldados. S?o combates como Seiya de P?gaso contra Saga de G?meos, Ikki de F?nix contra Shaka de Virgem e Shiryu de Drag?o contra Shura de Capric?rnio.

O t?tulo ? baseado tamb?m em uma recente s?rie animada, Saint Seiya: Soul of Gold, na qual os cavaleiros de ouro s?o ressuscitados com armaduras divinas. Por?m, haver? outras op??es de armaduras, incluindo as originais de ouro, as armaduras de bronze originais do desenho animado e as de bronze restauradas com novo design.

Assista ao v?deo:

Assista ao v?deo:

... eight: 100%;">

Assista ao v?deo:

Qual ? o melhor jogo baseado em um desenho animado? Comente no F?rum do TechTudo.

Via Gematsu




>>> Veja o artigo completo no TechTudo