Um dos pontos altos da confer?ncia da Microsoft, na E3 2015, certamente foi o an?ncio do t?o esperando Halo 5: Guardians, dando sequ?ncia a s?rie de sucesso exclusiva dos consoles da Microsoft. O TechTudo teve a oportunidade de testar o modo de simula??o de combates, chamado ?Warzone?, direto de Los Angeles e traz agora algumas impress?es deste multiplayer.

Acompanhe o Tempo Real da E3 2015 no TechTudo

Testamos o multiplayer de Halo 5: Guardians (Foto: Divulga??o)

Para come?ar, e especialmente se voc? n?o est? muito habituado com o multiplayer da s?rie, ? bom dar uma olhada com aten??o nas fun??es de cada bot?o do controle. Isso porque Warzone exigir? pensamento e a??es r?pidas para que o jogador n?o se torne presa f?cil dos inimigos. Advers?rios estes que vir?o em peso, j? que o modo suportar? combates com at? 24 jogadores (12vs12). Al?m disso, o campo de batalha tamb?m ser? populado por IAs amig?veis e tamb?m por algumas que certamente ir?o tentar te fazer em peda?os.

No teste dispon?vel na ocasi?o, jogamos a simula??o de combate ?Escape from A.R.C.?, que acontece em um centro de pesquisa na col?nia de Alluvion. Vale destacar que todos os mapas do modo multiplayer de Halo 5 ser?o gratuitos, segundo a Microsoft.

Os mapas do modo multiplayer?de Halo?5 ser?o gr?tis (Foto: Viviane Werneck/TechTudo)

Visualmente, ? not?rio o upgrade gr?fico de Guardians para os jogos anteriores da s?rie Halo. Mesmo ainda n?o se tratando de uma vers?o final do jogo, as armas - por exemplo - est?o mais detalhadas e com novas anima??es, as pr?prias armaduras ganharam um acabamento mais realista, assim como os ambientes.

Sobre o gameplay, novamente ? bom ressaltar a necessidade de se ter bons reflexos - o que geralmente ? de praxe em multiplayer - para n?o morrer na primeira oportunidade do inimigo. Foi abatido? Ent?o ? s? aguardar uma boa alma do seu time aparecer em seu socorro, j? que ? poss?vel reviver seus companheiros de equipe. Equipe suas melhores armas e itens e parta para a batalha.

Halo 5: Guardians?ser? exclusivo para Xbox One (Foto: Viviane Werneck/TechTudo)

Uma das dicas aqui ? tentar antever o advers?rio e, se poss?vel, sempre se comunicar com os membros da equipe para criar a melhor estrat?gia. Tenta

... r usar os ve?culos dispon?veis a seu favor tamb?m ? uma boa pedida. Isso porque os inimigos certamente usar?o carros, naves e at? mechas contra voc?. Tudo ao mesmo tempo. Para quem curte uma overdose de a??o, e tiros e explos?es para todos os lados, Warzone ser? seu santinho da ?tranquilidade?.

Apesar da resolu??o final ainda n?o ter sido determinada, j? que o game continua em desenvolvimento, o teste foi rodado em 720p/60fps. Halo 5: Guardians tem previs?o de lan?amento para o dia 27 de outubro de 2015, exclusivo para Xbox One.

Quais s?o as suas apostas para a E3 2015??Opine no TechTudo!

?



>>> Veja o artigo completo no TechTudo