A lista de apps para iOS desta semana traz novidades e atualiza??es. Come?amos pelo Pure, um programa que ? uma mistura de Tinder e Snapchat.Depois dele tem o No Crop, para quem quer postar no Instagram, mas n?o quer cortar nada. Outra novidade ? o Like Parent, que permite descobrir com qual dos pais um pessoa parece mais. Conhe?a melhor cada um dos apps que o TechTudo separou.

Aprenda a desativar o ?Buscar meu iPhone? no iOS

PURE (GR?TIS)

PURE ? uma mistura de Tinder e Snapchat, com mais privacidade (Foto: Divulga??o/AppStore)

Misture o Tinder e o Snapchat, aumente a privacidade e voc? tem o Pure. Nele, as fotos e mensagens trocadas desaparecem ap?s uma hora. Al?m disso, as imagens s? ser?o reveladas para quem preencher os crit?rios estabelecidos por voc?. Extremamente focado em ir direto ao pronto, o app tamb?m preza pela privacidade e agilidade nas intera??es dos usu?rios, al?m de permitir que seus usu?rios possam fazer solicita??es sem bate-papo.

Download do Pure | iOS 6.0+

NO CROP (GR?TIS)

Coloque fotos ou v?deos no Instagram, sem precisar cortar nada (Foto: Divulga??o/AppStore)

Sabe aquela foto ou v?deo que voc? quer colocar no Instagram, mas n?o quer cortar para ajustar ao padr?o da rede? Use o No Crop para resolver isso. O app permite postar fotos no Instagram sem recortar. Ele possui um editor de fotos, e fun??es de edi??o de v?deo. Com ele, ? poss?vel criar colagens e aplicar filtros. O programa ainda tem ferramentas b?sicas de edi??o, como ajustes de ilumina??o e contraste, e ainda permite escrever um texto na imagem, para tornar a edi??o mais completa. Ele tamb?m conta com filtros (mais do que o Instagram, por exemplo), stickers e texturas.

Download do No Crop | ?iOS 7.0+

LIKE PARENT (GR?TIS)

Descubra com qual dos pais uma pessoa parece mais, usando o Like Parent (Foto: Divulga??o/AppStore)

Na d?vida sobre com qual dos pais algu?m parece mais? O Like Parent analisa e consegue dizer qual porcentagem que o filho tem de cada um dos seus genitores. Apesar de ser um app com uma proposta bem simples e despretensiosa, ele at? que apresenta uma boa gama de op??es. Voc? pode editar suas fotos antes de submet?-la para an?lise. Pode cortar, adicionar filtros, adesivos, alterar satura??o, luz, contraste e uma s?rie de outros par?metros. Ainda que n?o seja uma coisa para ser levada t?o a s?rio, o app pode render alguns minutos de divers?o entre amigos e parentes, pois voc? pode colocar fotos de v?rias pessoas, inclusive celebridades. Quer fazer o teste, veja esse tutorial do TechTudo.

Download do Like Parent | iOS 6.0+

ROL (GR?TIS)

... usu?rio f?s de fotografia (Foto: Divulga??o/AppStore)" height="360" width="695">Classifique, seja classificado e conhe?a outros usu?rio f?s de fotografia (Foto: Divulga??o/AppStore)

O ROL ? para quem gosta de fotografar e quer conhecer mais pessoas que curtem a atividade. Na verdade, ? um aplicativo gratuito de compartilhar fotos, que se destaca dos demais por enviar cada imagem para tr?s usu?rios que devem aprovar ou rejeitar o conte?do. Pode-se dizer que ele ? semelhante ao Tinder, mas com foco em fotografia. Com ele, o usu?rio pode descobrir novos fot?grafos, sejam profissionais ou amadores, por meio de seu sistema de qualifica??o das imagens.

Download do ROL | iOS 7.0+

SNAPCHAT (GR?TIS)

Nova vers?o do Snapchat traz recurso de prote??o ao usu?rio (Foto: Reprodu??o/Juliana Pixinine)

O Snapchat recebeu mais uma atualiza??o nesta semana. Agora o usu?rio ganha mais seguran?a com o recurso de dupla verifica??o. Ao fazer login em um novo dispositivo, o aplicativo pedir? um c?digo para autorizar acesso ? conta. O c?digo ? enviado por SMS para o n?mero de celular do usu?rio. Na hora de gravar v?deos, agora ? poss?vel trocar de c?mera durante o processo. Outro filtro tamb?m foi adicionado: o indicador de bateria. Quando sua bateria estiver completamente carregada ou prestes a acabar, o ?cone de bateria ir? aparecer como filtro.

Download do Snapchat | iOS 7.0+

At? a pr?xima semana!

Como extrair m?sica do iPod e iPhone? Veja no F?rum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo