Among Us foi confirmado para PlayStation 5 (PS5) e PS4. A novidade foi relevada pela Sony nesta quinta-feira (29), no evento online State of Play. De acordo com a empresa, o jogo terá seu lançamento nos consoles no fim de 2021, ainda sem data definida. O game, antes disponível para download em PCs, celulares Android e iPhone (iOS) e Nintendo Switch, virou um grande fenômeno do último ano. O título também já havia sido confirmado para Xbox One e Xbox Series X/S.

No evento, a Sony exibiu um curto trailer, no qual foi possível ver alguns segundos da jogabilidade clássica do título da InnerSloth. A empresa também deu detalhes de títulos como o exclusivo Ratchet & Clank: Rift Apart e Subnautica: Below Zero, ambos também esperados para 2021.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Além da adaptação, a versão de Among us para PS4 e PS5 também contará com itens especiais, dedicados à série Ratchet & Clank. Chapéu azul com chifres, skin e um pet inspirado no robozinho com a aparência de Clank serão exclusivos dos consoles.

Grande estrela do evento desta quinta-feira, Ratchet & Clank: Rift Apart chega em 11 de junho de 2021, e recebeu uma sessão detalhada de gameplay, que mostrou armas, habilidades e inimigos do gam

... e, que remetem ao reboot do título original, lançado em 2016. Subnautica: Below Zero chega a PS4 e PS5 em 14 de maio.

Com informações de PlayStation



>>> Veja o artigo completo no TechTudo