Free Fire recebeu a opção de casar na atualização OB27, liberada na última quarta-feira (14). O recurso, chamado de "Dupla Dinâmica", já estava disponível em outras partes do mundo e permite que dois jogadores formem vínculo um com o outro. O casamento libera pontos a cada partida que a dupla participar, que podem ser trocados por bônus especiais como skins e emblemas. Veja, a seguir, como se casar no Free Fire. Lembrando que o Battle Royale da Garena está disponível para download grátis em celulares Android e iPhone (iOS), e no PC via emuladores.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Para poder se casar dentro do Free Fire, o jogador precisa comprar o item "Pacto de Ouro", que pode ser adquirido por 100 diamantes na loja. Com ele em mãos, será preciso enviar o pedido para o parceiro, que tem até 48 horas para respondê-lo. Caso a resposta seja sim, os dois se unem em um vínculo único que fornece recompensas toda vez que a dupla participar de partidas junta.

Entretanto, se a resposta for negativa ou a mensagem for ignorada, o item retornará ao inventário do jogador que o adquiriu, podendo ser usado novamente sem custos adicionais. Quando dois players se unirem, um crachá especial será exibido perto do nome indicando o status atual.

Deve-se também notar que é possível se divorciar, caso um dos jogadores esteja insatisfeito com a situação. Para isso, basta acessar a aba de "Dupla Dinâmica" no menu principal e pedir pelo divórcio. Ne

... ste caso, também há um tempo de espera de até 48 horas para a resposta do parceiro, e se ela for positiva a união é finalizada.

Com informações de Gamessada e Garena



>>> Veja o artigo completo no TechTudo