Free Fire receberá o Passe de Elite de abril de 2021 na próxima quinta-feira (1). Chamado de “Filhos da Noite”, o novo pacote traz uma temática relacionada a dois agentes que atacam inimigos na cobertura de um prédio em uma noite de lua cheia. Jogadores do Battle Royale da Garena poderão adquirir o conteúdo e suas duas skins por 600 diamantes. Na pré-venda, que acontece entre segunda-feira (29) e quarta-feira (31), o Passe sai por 1200 diamantes e garante a panela Filhos da Noite como recompensa exclusiva.

Vale ressaltar que o Battle Royale da Garena está disponível para download grátis em celulares Android e iPhone (iOS), e no PC por meio de emuladores como o BlueStacks, MSI App Player e LDPlayer. Confira, a seguir, outros conteúdos do próximo Passe de Elite do FF.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Os destaques do Passe de Elite de abril de 2021 são as skins temáticas para personagens masculinos e femininos. Os Pacotes Noite Trevosa e Filho Sombrio são compostos de jaqueta, calça, bota, touca e máscara. Os dois trajes seguem uma mesma tendência de cores (preto e vermelho com detalhes em branco) e têm morcegos sendo exibidos ao redor.

Além dos itens visuais de personagens, os jogadores também podem resgatar outras recompensas temáticas do Passe de Elite mediante o progresso da coleção de emblemas, de acordo com o que foi exibido em um vídeo no canal Morfeo FF no YouTube. No Passe, será possível coletar skins de Thompson, jipe, prancha e machete; caixa de loot; mochila; emote Chute Triplo; caixa de Presas Venenosa; e fragmentos de memória de Skyler e Shiro.

Já os jogadores que preferirem não comprar o Passe de Elite também podem ter acesso à itens temáticos do “Filhos da Noite” ao cumprirem as missões diárias e semanais do Free Pass. Entre os destaques dessa modalidade estão skin de paraquedas, avatares, moletom, camiseta, caixa de fragmentos aleatório, comida de PET, tickets de Diamante e Ouro Royale, cupom de desconto na loja e estilhaço do despertar.

Os itens do Passe de Elite do Free Fire são debloqueados de acordo com a quantidade de emblemas coletados. Pa

... ra coletar todo o conjunto do Passe de Elite Filhos da Noite é preciso 225 emblemas. Os jogadores também podem completar as missões comprando emblemas: uma unidade custa 30 diamantes. Os "dimas" podem ser adquiridos dentro do próprio jogo ou em fornecedores autorizados pela Garena.

Com informações de YouTube



>>> Veja o artigo completo no TechTudo