Descobrir o número Oi é um procedimento simples que pode ser feito de diferentes maneiras. A operadora fornece um telefone 0800 para que os clientes escutem o número de telefone rapidamente. Além disso, também permite que a numeração seja acessada diretamente no Android e no iPhone (iOS). As dicas são válidas para quem comprou um novo cartão SIM recentemente ou trocou de número, por exemplo. Veja, a seguir, como descobrir seu número da Oi.

Por telefone

Ligue para o número 0800 643 0424 a partir do celular que você deseja saber o número. A ligação é gratuita e você ouvirá imediatamente o número da linha em um atendimento eletrônico.

Pelo sistema do telefone

Celulares Android e iPhones (iOS) exibem dentro das configurações o número do telefone associado ao chip que está inserido nos aparelhos. Nos dispositivos da Apple, a numeração é disponibilizada no menu “Telefone”, dentro de Ajustes. Já no sistema do Google, é possível ver o número na seção “Sobre o telefone”, localizada dentro das configurações. O número do celular é exibido com o código do país e o DDD.

Ligando para alguém

A opção mais óbvia é fazer uma liga�

... �ão para alguém que esteja próximo e possua um celular em mãos para indicar o número exibido na tela. Vale lembrar que é preciso desativar a opção de número restrito para conseguir visualizar o ID chamador.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo