Nova H1 Audio Earrings é um fone de ouvido Bluetooth com design de brinco. Seu visual traz uma pérola de cada lado e certificação IPX4 para resistência contra respingos de água. Além disso, o acessório tem até 20 horas de bateria, tocando músicas via tecnologia direcional, ou seja, fora do ouvido do usuário.

O dispositivo atingiu a meta de financiamento coletivo no Kickstarter e está à venda por a partir de 309 euros (R$ 1295,75 em conversão direta). Por enquanto, o modelo fica disponível apenas na Europa e em países como Qatar, Canadá e Estados Unidos – e não há previsão de vinda para o Brasil.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

A dualidade do acessório se manifesta no design e também no acabamento, que pode ser revestido em ouro ou prata. A fixação do fone de ouvido pode ser feita por um clipe, ou então por meio de uma tarraxa, para quem tem orelha perfurada.

A reprodução de som se dá por áudio direcional. No entanto, apesar da garantia de privacidade, o fato de o fone ficar um pouco distante do canal auditivo representa completa ausência de isolamento acústico e pode significar limitações na qualidade de som.

Os fones contam com microfones para realizar chamadas ou interagir com assistentes de voz do celular, além de controles para regular a reprodução de áudio. Quanto à bateria, é interessante observar que as unidades instaladas nos H1 Audio Earrings são removíveis: isso significa que o usuário não vai precisar jogar o fone fora quando a vida útil desses componentes acabar.

A autonomia, por sua vez, é de 20 horas seguidas c

... om a carga disponível no estojo carregador – são três horas nos earbuds em si. Além disso, o fone é IPX4, o que o faz resistente a respingos d'água.

Com informações: Nova e Kickstarter



>>> Veja o artigo completo no TechTudo