Fortnite recebe "Corações Selvagens" em comemoração ao dia dos namorados 2021. O evento começou nesta segunda-feira (8) e vai até a próxima terça-feira (16). A principal atração dele é o Campeonato Corações Selvagens, que começa nesta terça-feira (9) no formato de duplas. Os melhores duos receberão o Traje Adorável e o Acessório para as Costas Explosão de Amor antes de eles serem lançados na loja. O evento do dias dos namorados no Battle Royale da Epic Games também conta com desafios de criadores de conteúdo, novos itens na loja e mais novidades.

Lembrando que o Fortnite está disponível para download grátis no PC, PlayStation 4 (PS4), PlayStation 5 (PS5), Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch, e em versão mobile para baixar em celulares Android.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Campeonato Corações Selvagens

O Campeonato Corações Selvagens acontece em todas as regiões em que o Fortnite está presente. No Brasil, a competição acontece nesta terça-feira (9) das 18h até às 21h, no horário oficial de Brasília. A inscrição precisa ser feita com sua dupla dentro do próprio Battle Royale. É importante destacar que é necessário a sua conta estar no nível 30 ou superior e também ter a Autenticação em Dois Fatores (ADF) habilitada.

Cada dupla terá o tempo limite de três horas para concluir até 10 partidas no Campeonato Corações Selvagens. A pontuação será contabilizada conforme a colocação da dupla em uma queda, que vai de um ponto para duplas que ficarem entre as 45° e 50° colocações, até 42 pontos, que vão para a dupla que ficar com uma Vitória Royale. Além disso, cada eliminação durante a partida concederá um ponto para o duo.

O número de duplas que levará a premiação principal varia de região para região. No caso do Brasil, os 250 melhores duos ao final do campeonato receberão o Traje e Acessório para as Costas Cosméticos "Adorável" no Jogo.

Desafios do criador

Além do campeonato, o evento Corações Selvagens também conta com Desafios de Criador. Os jogadores poderão ajudar seus criadores de conteúdo favoritos em diversos desafios nas Batalhas em Equipe: Corações Selvagens a partir desta quarta-feira (10). Dependendo do desempenho dos participantes, eles poderão ganhar recompensas como a Picareta Lâminas Lindas, o Envelopamento Formas Divertidas, o Spray Apaixonado por Você, entre outras.

Por

... fim, o evento também contará com uma nova Central de Boas-vindas no Modo Criativo, com a temática do dia dos namorados, o retorno das dobraduras, que possibilitarão os jogadores fazerem cosplays de trajes como Curinga, Espinhos do Amor e Destruidor de Corações, missões com o peixe Peixoto e o retorno de trajes antigos para a loja de itens do Fortnite, como o próprio Espinhos do Amor.

Com informações de Epic Games e Epic Games



>>> Veja o artigo completo no TechTudo