O Dia dos Namorados está cada vez mais perto. Já pensou no que vai dar para a sua cara metade? O TechTudo preparou uma lista com alguns eletrônicos que você pode dar para a pessoa amada. Eles são ideais para deixar o casal ainda mais próximo e apaixonado. Vamos lá?

Conheça dez dispositivos que vão tornar as suas viagens mais divertidas=

Aparelhos para tonar sua TV em smart

Gadgets que transformam TVs em smart podem ser uma boa opção (Foto: Anna Kellen Bull/TechTudo)

Dispositivos que tornam uma TV simples em smart podem ser uma boa escolha. Quem não quer assistir os mais variados filmes e séries agarradinho com o companheiro? Sabe aquele fim de semana chuvoso? Pois é, a situação é perfeita para uma maratona de séries ou para rever aquela trilogia clássica.

Descubra como aproveitar melhor o Chromecast com dicas especiais

Se a ideia te agradou, o mercado oferece algumas opções bacanas. O Chromecast é uma delas, sendo discreto e "barato". Nas principais lojas do país podemos encontrá-lo por menos de R$ 200. Outro dispositivo que cumpre muito bem essa função é a Apple TV. Apesar de um pouco mais cara, a alternativa da Apple se integra muito bem com os smartphones e tablets da Maçã. Assim, se o casal já tiver algum iDevice, essa pode ser a escolha ideal.

Além disso, por ser extremamente portátil, a diversão a dois não se restringirá apenas à casa de um dos dois. Caso ambos sejam viciados em filmes e séries, vocês podem revezar as maratonas.

Reprodutores de MP3

iPod Shuffle é um presente excelente para o seu namorado que ama música (Foto: Divulgação/Apple)

Aqui temos mais um item da lista que é extremamente portátil. Reprodutores de MP3 podem ser ideais para os fissurados por música e que precisam de um aparelho exclusivo para os arquivos de som. O modelo iPod Shuffle, por exemplo, é um reprodutor de MP3 da Apple e na loja online da empresa ele custa R$ 329,00. Ele está disponível nas mais diversas cores e é bem discreto, além de elegante.

Uma sugestão interessante é comprar um gadget para a sua cara metade inserir uma playlist com as músicas que mais marcaram a vida do casal. Talvez contar uma história por meio das músicas. Nessa hora, a imaginação é o limite e o presente se tornará ainda mais especial por você ter dado um toque só seu a ele.

Caixas de som Bluetooth

Brokstone Bluetooth é ideal para ser usada na piscina (Foto: Divulgação/Brookstone)

Mas se o seu namorado(a) já tem o tal MP3,  outro ótimo presente é uma caixa de som Bluetooth. Assim os dois vão poder curtir as músicas preferidas juntinhos. Por não terem fios e se conectarem através do Bluetooth ao smartphone, estas caixas podem ser usados em qualquer cômodo na casa.

Já publicamos aqui sobre uma caixa de som Bluetooth que é à prova d’água e pode ser usada até na piscina. Ótima para quando o casal está viajando. Uma sugestão é reservar um final de semana numa pousada e usa

... r a caixa de som para curtir as músicas preferidas do casal na piscina.

Adaptador para fone de ouvido

Adaptador para fones de ouvido (Foto: Divulgação/Multilaser)

Mas se a grana está curta e você não quer deixar passar em branco, que tal um adaptador para fone de ouvido? Eles permitem que mais de um fone seja colocado no MP3 e smartphone. Assim, o casal também poderá ouvir aquela música juntinho. 

Qual destas caixas de som é melhor? Comente no Fórum do TechTudo.

Playstation 4 ou Xbox One?

Qual desses é o preferido do seu namorado(a)? (Foto: Débora Magri/TechTudo)

O sonho de 10 a cada 10 gamers é encontrar uma namorada que também aprecie um bom jogo. Se vocês realmente foram feitos um para o outro e curtem passar horas jogando videogame juntos, um ótimo presente, sem sombra de dúvida, é um PS4 Ou Xbox One.

Temos certeza que a sua namorada ou namorado ficará extremamente feliz e vocês ainda podem desfrutar o presente juntos, seja jogando alguma partida formando parceria ou um contra o outro. Só não vale brigar depois para ver quem fica com o controle 1.

Joystick

Qual dos dois a sua cara metade prefere? (Foto: Débora Magri/ TechTudo)

Se o seu parceiro já possui um videogame, seja ele da Sony ou da Microsoft, por que não dar um segundo controle para ele? Desta forma, o ato de jogar videogame não se torna uma coisa solitária e passa a ser mais divertido. Assim, o casal poderá jogar junto e passar ótimas horas juntos.

Câmeras ‘estilo’ Polaroid

Modelo Instax Wide 300, da Fujifilm (Foto: Divulgação/Fujifilm)

Com a popularização das câmeras digitais e de serviços como Instagram, as pessoas perderam o costume de revelar fotos. Mas já pensou ter uma câmera que assim que você tirasse a foto ela fosse revelada? Esse tipo de aparelho pode ser uma opção bacana para presentear no dia dos namorados. Assim você pode tirar fotos de vocês dois e na hora ter um registro impresso das fotos do casal. 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo