A Série C da primeira etapa da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) 2021 está com as inscrições abertas a partir desta sexta-feira (29). A terceira divisão da liga profissional do Battle Royale da Garena é a chance de novos times e jogadores de entrarem no cenário competitivo de Free Fire. A inscrição é feita por meio do Player 1 e vai até o dia 15 de fevereiro. A competição começa no dia 27 de fevereiro e serão disputadas 12 vagas para a Série B da LBFF 5, torneio que oferece vaga para a elite do Free Fire no Brasil.

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Para participar do campeonato, os jogadores devem estar no nível mínimo de 25 no Free Fire e ter a partir de 14 anos de idade, completados até o início da competição no dia 27 de fevereiro. A inscrição é feita no Player 1 (https://www.player1.com.br/pt/landing/lbff-serie-c), site oficial da competição onde o jogador interessado deve inscrever sua equipe.

Um detalhe importante é que fazer a inscrição não garante a participação no torneio. Isso porque a Garena faz uma análise dos times por meio do ranking de cada jogador, determinando os 1536 melhores times inscritos para disputarem a Série C. Após a data limite de inscrição (15/02), a equipe não pode sofrer mudanças no nome do time ou na escalação inicial.

A série C possui quatro torneios oficiais que determinam os 48 melhores times que avançam para os playoffs. Nesta decisão, as 12 melhores equipes garantem vaga na divisão superior da categoria, a Série B da LBFF. É importante apontar que o regulamento da Série B é diferente e permite apenas que jog

... adores maiores de 16 anos joguem. Portanto, jogadores menores que se classificarem não podem jogar pela sua equipe mesmo garantindo a vaga.

Como resgatar e usar codeguim no Free Fire? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo