Fortnite Capítulo 2: Temporada 5 terá como base de sua história o Ponto Zero, que foi rompido pelo Galactus, vilão da Marvel, no evento que encerrou a Temporada 4. A história será baseada nas diferentes realidades que foram unidas pelo Ponto Zero, que também trouxe mudanças ao mapa do Battle Royale da Epic Games. O novo Passe de Batalha contará com skins do Mandaloriano e outros personagens, além do bônus Baby Yoda.

Assim como nas temporadas anteriores, o Passe de Batalha custará 950 V-Bucks, cerca de R$ 30. O jogadores também têm a opção de assinar o Clube Fortnite, que oferecerá o Passe de Batalha e diversos outros itens. Lembrando que Fortnite está disponível para download no PC, Playstation 4 (PS4), Playstation 5 (PS5), Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch, além de ter versões mobile.

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

De acordo com a Epic Games, a nova temporada trará sete novas skins de heróis de realidades diferentes. A que mais chama atenção é a skin do Mandaloriano, protagonista principal da série de mesmo nome da Disney+ e que se passa no universo de Star Wars. Ele poderá ser liberado já no Nível 1 no Passe de Batalha, mas sua armadura só estará disponível após completar uma série de quests. Além dele, o Baby Yoda também será um dos bônus do Passe de Batalha e estará disponível no nível 100.

Os outros personagens são originais do universo de Fortnite. Será possível desbloquear o Menace, considerado o melhor gladiador da realidade, Panqueco, uma panqueca grelhada, Mave, uma guerreira bárbara metamorfa, além das skins dos personagens Reese, Kondor e Lexa.

Além de novos pontos no mapa de Fortnite, a quinta temporada também contará com as barras de ouro, que poderão ser adquiridas ao eliminar adversários, encontrando estoques escondidos e concluindo caçadas ou tarefas pelo mapa. As barras poderão ser trocadas por aprimoramentos, informações e armas especiais, que poderão mudar completamente seu estilo de jogo e auxiliar ainda mais na batalha.

Entre essas armas, estão o Rifle de

... Precisão Amban do Mandaloriano, com a característica de alternar o estilo corpo a corpo para o longo alcance, o Falcão Noturno, uma espécie rastreador, e a Espingarda do Sopro do Dragão, que poderá canalizar sua fúria para usar contra seus adversários.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo