O Clube Fortnite (Fortnite Crew) é o novo serviço de assinatura do Battle Royale da Epic Games. O pacote tem preço de R$ 38 mensais e será lançado no dia 2 de dezembro de 2020. Entre os benefícios para os assinantes estão diversas recompensas, como trajes exclusivos e Passes de Batalha. A assinatura pode ser feita na Loja de Itens ou pelo site do jogo (fn.gg/fortnitecrew). A seguir, entenda as regras do pacote do Clube Fortnite. Vale lembrar que o jogo está disponível para download no PC, Playstation 4 (PS4), Playstation 5 (PS5), Xbox One, Xbox Series e Nintendo Switch, além de ter versão mobile para celulares Android.

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Ao assinar o Clube Fortnite, os jogadores podem resgatar mensalmente um traje exclusivo e um acessório, como gesto, picareta ou asa-delta. Além disso, também será possível ter acesso ao Passe de Batalha da temporada e 1000 V-bucks de bônus. No pacote do clube de dezembro de 2020, os membros receberão o traje Galáxia, a picareta Lhamicórnio Cósmico e o acessório para as costas Mundo Fraturado.

Vale ressaltar que os assinantes do Clube Fortnite devem ficar atentos a algumas regras estabelecidas pela Epic Games. As recompensas recebidas do pacote ficam disponíveis em diferentes plataformas. Entretanto, os V-Bucks recebidos não podem ser resgatados em outras plataformas. Por exemplo, os V-Bucks resgatados no PlayStation não podem ser utilizados no Xbox.

Já os itens liberados anteriormente podem ficar disponíveis novamente para os assinantes do Clube no futuro, mas nunca serão comercializados ou concedidos para jogadores que não façam parte do serviço. Caso

... já tenha comprado o passe de batalha da temporada atual, o jogador será reembolsado no valor de 950 V-Bucks. Vale lembrar que o cancelamento da assinatura do Clube Fortnite pode ser feito a qualquer momento no jogo.

Via Epic Games



>>> Veja o artigo completo no TechTudo