A Overwatch Contenders 2020, torneio que dá acesso à Overwatch League (OWL), dará skins de graça para os usuários que assistirem aos seus jogos. Para incentivar a audiência da competição, a Blizzard está realizando esta ação mensalmente. Em novembro, os jogadores podem obter as skins do Lucio e Torbjorn nas cores oficiais da Contenders de gra;ca. O espectador deve assistir ao menos a sete horas de conteúdo para desbloquear a skin do Torbjorn, e 15 horas para desbloquear a skin do Lucio. Em outubro, a ação distribuiu skins do Genji, Mercy e Symmetra seguindo o mesmo sistema.

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Antes de começar a assistir aos jogos, entretanto, o espectador deve acessar o site oficial da Contenders, e conectar sua conta Battle.net. Uma vez o processo sendo feito corretamente, quando assistir aos jogos da competição, o espectador verá, abaixo do player, um ponto verde juntamente com o banner de recompensas por audiência. Daí, basta acumular as horas necessárias, que são zeradas com a mudança de mês.

A Overwatch Contenders é uma série de torneios profissionais disputada ao redor do mundo, organizada pela Blizzard. Considerada a tier-2 do competitivo de Overwatch, a Contenders é a divisão preparatória para jogadores que desejam chegar à Overwatch League (OWL). A Season Zero e Season 1 foram disputadas na América do Norte e Europa, respectivamente, em 2017. Em 2018, o torneio foi expandido para outras regiões, entre elas a América do Sul, com uma série de mudanças feitas.

Este ano, a Overwatch Contenders disputa a Season 2 dentro do novo formato. Atualmente, as regiões inclusas são a América do Norte, América do Sul, Austrália, China, Europa e Coreia. Apenas as divisões norte-americana, europeia e coreana ainda não definiram os campeões de 2020. A grande final das três regiões acontece neste domingo (22), e encerra a Season 2 da Overwatch Contenders. Os times se enfrentarão no The Gaunlet, torneio que definirá o melhor time tier-2 de Overwatch.

Já na Ásia, o The Gaunlet acontece em dezembro, entre os dias 10 e 13 (fase de grupos), e 18 a 20 (playoffs). Na América do Sul, a disputa também será em dezembro, entre os dias 4 e 6 (grupos),

... e 11 a 13 (mata-mata). América do Norte e Europa se enfrentarão no mesmo torneio, que será entre os dias 28 de novembro e 6 de dezembro (grupos), 10 a 19 de dezembro (mata-mata) e 20 de dezembro (showmatches).

Via Dexerto, Overwatch League, Overwatch League e Liquipedia



>>> Veja o artigo completo no TechTudo