É possível encontrar cupons de desconto para usar na Black Friday 2020 no site Cuponomia. O evento de compras acontece na próxima sexta-feira (27) e promete promoções em diversas categorias de produtos. Com os códigos, é possível conseguir preços ainda melhores. O serviço traz códigos promocionais válidos para as principais lojas online brasileiras, com descontos em todo o site ou em produtos e departamentos específicos.

Além dos cupons, o usuário também pode aproveitar a função de cashback, que devolve parte do valor da compra mediante a um rápido cadastro. Dessa forma, ao acumular R$ 20 em saldo, é possível fazer o resgate para uma conta bancária e economizar ainda mais.

No tutorial a seguir, confira como se cadastrar e usar o Cuponomia para encontrar cupons de desconto durante a Black Friday 2020. O procedimento foi realizado pelo computador, mas o passo a passo é o mesmo em celulares Android ou iPhone (iOS).

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Como se cadastrar no Cuponomia

Passo 1. Acesse o site do Cuponomia e clique sobre o local indicado, no canto superior direito da página. Em seguida, selecione "Entrar";

Passo 2. Agora, faça o seu cadastro. Você pode usar os dados da sua conta no Facebook ou Google ou entrar com o seu endereço de e-mail e criar uma senha. Depois de preencher os dados, clique em "Cadastrar".

Veja também: Quatro dicas para proteger suas informações online

Como buscar cupons de desconto em um loja específica

Passo 1. Após se cadastrar, clique sobre a loja que você quer realizar uma compra ou use a busca para encontrar sites específicos;

Passo 2. Na página da loja, localize o desconto desejado e clique em "Ver Cupom";

Passo 3. Por fim, clique em "Copiar e ir para loja". O código do cupom será copiado para a área de transferência e você será redirecionado para o site da loja.

Como aplicar e usar os cupons em compras da Black Friday

A utilização do cupom varia de acordo com a loja. Em geral, no carrinho ou durante o processo de pagamento, basta localizar o espaço destinado a cupons e colar o cód

... igo copiado no passo anterior. Após inserir o cupom e verificar se o desconto foi aplicado, finalize a compra utilizando o cartão de crédito ou um boleto bancário.

Aproveite as dicas de como usar o site do Cuponomia para encontrar cupons de desconto para a Black Friday 2020.

Black Friday: como saber se promoção compensa? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo