O serviço de gerenciamento Trello caiu na manhã desta segunda-feira (16). Segundo relatos de usuários, tanto o site como o aplicativo para PC e celular estão instáveis e não processam as atualizações nos boards. O TechTudo testou o serviço no aplicativo para PC e recebeu uma mensagem indicando a impossibilidade de se conectar ao Trello. No celular, é possível acessar a página principal e visualizar os quadros, mas o app não salva as mudanças realizadas pelo usuário.

De acordo com o site DownDetector, ferramenta que monitora serviços na web, a falha começou por volta das 10h da manhã de hoje. Nos comentários da página, pessoas de todo o mundo relatam problemas com o aplicativo, e 63% reclamam da falta de conexão nos servidores. Segundo o mapa ao vivo do recurso, os países mais afetados são Inglaterra, Estados Unidos e Brasil.

O suporte do Trello já se pronunciou sobre a queda no sistema. Pelo Twitter, o serviço informou que está trabalhando para resolver a questão, e é possível acompanhar o andamento do processo por meio do link https://trello.status.atlassian.com/.

Até o momento, a plataforma está "lenta ou indisponível" e a última atualização de status informou que a equipe está investigando o problema, mas ainda não há previsão de retorno. No canto direito do site, o botão “Subscribe to Updates” permite cadastrar seus dados para receber os informes via e-mail, telefone ou Slack.

O Trello é uma ferramenta de gerenciamento de tarefas individual ou coletiva. O serviço é comumente utilizado para assuntos corporativos ou organização pessoal de trabalho, o que despertou a insatisfação de usuários que não

... puderam acessar a ferramenta.

Veja também: cinco dicas para você organizar o seu celular

Qual outro programa parecido com o Trello vocês recomendam? Opine no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo