Em Genshin Impact, há alguns erros que comprometem seu progresso no jogo. Não derrotar os chefes semanais e desperdiçar recursos, por exemplo, são atitudes que podem custar caro para os jogadores – ainda mais para aqueles que são iniciantes no RPG de ação em mundo aberto. Veja, nas linhas a seguir, cinco coisas para você nunca fazer no game. Vale citar que Genshin Impact está disponível para download grátis no PlayStation 4 (PS4) e no PC, com versões mobile para Android e iPhone (iOS).

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

1. Desperdiçar resina

Para resgatar as recompensas de alguns chefes e domínios, os jogadores de Genshin Impact devem utilizar Resina Original. Esse é um dos itens mais importantes e escassos do jogo, já que muitos materiais para melhorar armas e personagens só podem ser obtidos em desafios que gastam o combustível.

Cada unidade de Resina Original demora oito minutos para voltar, mas os viajantes só podem acumular 120 delas. Por isso, para garantir o maior número possível de recompensas e impedir que seu estoque de combustível fique cheio, o ideal é jogar pelo menos uma vez a cada 16 horas.

Caso queira encher seu estoque de resina mais rapidamente, é possível comprar 60 pontos gastando gemas essenciais ou consumindo uma recarga. Os itens de recarga são muito raros – portanto, é melhor guardá-los para os níveis mais altos, quando seu Rank de Aventura, sua dificuldade de domínios e qualidade de recompensas forem maiores.

2. Comprar itens com brilho estrelar

Ao gastar Destinos Familiares e Destinos Entrelaçados, os viajantes podem ganhar um pouco de Poeira Estrelar e Brilho Estrelar. Essas moedas servem para comprar itens na loja da Paimon, na sessão “Barganhas da Paimon”. A poeira pode ser trocada por materiais de ascensão, livros de EXP, Mora e mais destinos.

Com o brilho, é possível comprar até mesmo armas e personagens de 4 estrelas. Por isso, caso queira aumentar seu time sem depender da sorte, o melhor é guardar o máximo de Brilho Estrelar. Cada personagem da loja da Paimon custa 34 pontos, e muitos dos outros itens à venda podem ser encontrados explorando Teyvat.

3. Perder os chefes semanais

Alguns chefes de Genshin Impact, como o lobo Andrius e o dragão Stormterror, só podem ser enfrentados uma vez por semana. Além de ser mais desafiadora, a luta contra eles dropa várias recompensas especiais, como artefatos raros, materiais de ascensão exclusivos e itens para forjar armas de 4 estrelas.

Os chefes são resetados nas madrugadas de segunda-feira, por volta das 4h da manhã (GMT-3 Brasília). Como pode levar algum tempo até que você consiga os itens mais raros, nunca deixe de vencer o lobo e o dragão. Uma boa dica é sempre levar pelo menos 60 de resina para cada batalha. Caso contrário, você pode acabar perdendo as recompensas da semana.

4. Ignorar missões do Passe de Batalha

Ao chegar no Rank de Aventura 20, os viajantes desbloqueiam o Passe de Batalha. Cada período do Passe dura um mês e é formado por 50 níveis de recompensa. Para resgatar os prêmios, é necessário completar várias tarefas, como entrar no jogo todos os dias, coletar plantas de uma determinada região e derrotar chefes especiais.

Existem tarefas diárias, semanais, mensais e de evento, que concedem pontos para subir de nível e pegar recompensas. Embora não aumentem seu Rank de Aventura, as missões do Passe de Batalha podem render uma quantidade razoável de Mora, livros de EXP, pedras de refinamento e destinos entrelaçados.

5. Farmar artefatos antes do Rank de Aventura 40

Em Genshin Impact, o po

... der dos inimigos e a qualidade das recompensas crescem junto com seu nível de mundo. Chegar ao Rank de Aventura 40 vai levar seu mundo para o nível 5, aumentando a dificuldade dos domínios e as chances de conseguir itens raros (como aqueles de 5 estrelas, por exemplo).

Os itens melhoram vida, ataque, defesa e outros atributos dos personagens. No entanto, como só dá para pegar a melhor versão deles a partir do nível 5, não é uma boa ideia gastar resina para farmar artefatos antes do Rank de Aventura 40. Esperar até o Rank 45 é uma dica interessante, já que as chances de dropar itens raros ficam ainda maiores.

Quais são os melhores jogos para Android? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo