A linha do Galaxy S21 pode chegar com fones de ouvido sem fio na caixa. Rumores anteriores davam conta de que o vindouro celular da Samsung seguiria os passos do iPhone 12 e seria vendido sem fones e carregador. No entanto, de acordo com um novo relatório publicado na Coreia do Sul, a fabricante pensa em substituir os tradicionais fones pelo Galaxy Buds Beyond, suposto nome do sucessor do Galaxy Buds Plus. Seria uma forma de enfrentar a Apple.

A informação é do portal SamMobile, especializado na cadeia produtiva da gigante sul-coreana. A expectativa é de que o substituto do Galaxy S20 seja apresentado ao público em janeiro de 2021. A companhia não confirmou as especulações.

Desde o Galaxy S8, os smartphones de ponta da Samsung são enviados com fones de ouvido AKG. Se os rumores se confirmarem, o Galaxy S21 seria o primeiro a abandonar esta tradição para adotar dispositivos sem fio.

Após a controversa decisão da Apple em retirar os fones de ouvido e adaptadores de tomada das embalagens dos smartphones após o lançamento do iPhone 12, enviar fones de mais de R$ 600 com seus celulares seria uma estratégia ousada da Samsung para atrair usuários insatisfeitos com a mudança proposta pela empresa americana.

Galaxy S20 FE: veja quatro destaques do novo celular da Samsung

Atualmente, a Samsung oferece os Galaxy Buds junto com a linha Galaxy S e Galaxy Note exclusivamente para consumidores que adquiriram o aparelho durante a pré-venda, como uma forma de incentivar a compra dentro deste período.

Caso as novas especulações se tornem realidade, todos os consumidores passariam a receber os fones sem fio com a linha Galaxy S21 independente de quando a compra foi feita.

Para continuar tendo uma forma de incentivo à pré-venda, é possível ainda que a Samsung ofereça um novo tipo de brinde para o

... s usuários, possivelmente pacotes de jogos exclusivos, mas esta informação também não confirmada pela companhia.

Com informações do SamMobile

Confira os vencedores do Prêmio Melhores do Ano 2020


>>> Veja o artigo completo no TechTudo