O robô aspirador ObaDuster é um modelo 3 em 1 da Obabox que também tem a função de varrer e passar pano na casa. O produto possui um conjunto de sensores que torna possível sua utilização sem a preocupação de esbarrar em objetos ou cair em escadas, por exemplo. Além disso, há um modo automático que deixa o robô livre para executar as rotinas de limpeza sozinho. O modelo, que concorre com modelos de entrada ou intermediários no Brasil, como os HO041 e Orion HO042, da Multilaser, está disponível para comprar no varejo por a partir de R$ 899.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

O 3 em 1 da Obabox pode operar de forma completamente autônoma a partir de uma rotina pré-definida, tanto aspirando o pó quanto varrendo e passando pano no chão. A ação de varrer e passar o pano no chão é realizada por um conjunto de cerdas e superfícies que o ObaDuster aplica sobre o piso durante a operação. Essas funções entram em cena para complementar a aspiração realizada por um compressor montado no dispositivo.

Pó e sujeira aspirados pelo robô acabam dentro de um reservatório com 350 ml de capacidade, o que pode ser pouco dependendo da situação. Segundo o fabricante, o ObaDuster pode aspirar fios de cabelo e pelos, além de detritos e resíduos sólidos. O reservatório é removível, facilitando a limpeza após o uso.

Apesar de funcionar em tapetes, a marca sugere cuidado ao usar o ObaDuster em superfícies com fios mais grossos. Além disso, é recomendado remover objetos do piso, como chinelos e brinquedos, além de evitar o c

... ontato com a água. Em termos de bateria, o ObaDuster vem com promessa de autonomia que varia entre 45 minutos e 1 hora.

Como ativar o microfone no Google Meet? Tire suas dúvidas no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo