A INTZ está eliminada do Campeonato Mundial de League of Legends (LoL), o Worlds. O time de brasileiros perdeu para a MAD Lions nesta segunda-feira (28), em partida de desempate. O resultado veio depois que a INTZ venceu sua primeira partida no torneio, contra a Team Liquid, também na data de hoje. Veja, a seguir, os destaques das partidas. Vale lembrar que os jogos do Mundial de LoL continuam acontecendo e podem ser assistidos ao vivo no canal oficial da Riot Games no Youtube e Twitch.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

INTZ x Team Liquid

Diogo "Shini" Rogê conseguiu o primeiro abate logo no começo do game e com a chegada de Rodrigo "Tay" Panisa, com teleporte, o placar aumentou em mais uma kill. O early game na selva foi favorável no quesito farm para Mads "Broxah" com sua Lillia, o que não impediu o caçador da INTZ de garantir o primeiro dragão do jogo, mesmo após um dive mal executado na rota inferior que culminou na morte de Bruno "Envy" Farias, mid laner brasileiro.

A intenção da INTZ de acelerar o começo de jogo foi visível já na escolha das runas. Com seu Alistar de Ímpeto Gradual, Redbert ampliou o placar com um gank na rota do meio. Apesar do começo promissor, Broxah descontou a vantagem dos brasileiros ao conquistar o Arauto, que rendeu a primeira torre do jogo para a Team Liquid. Os brasileiros abriram mão do segundo dragão do jogo em troca da torre na parte superior do mapa.

A partida ganhou outro sentido quando a INTZ conseguiu o abate em Jung "Impact", garantindo a torre de inibidor no bot e consequentemente mais vantagem de mapa. Logo depois Edward "Tactical" foi abatido e os brasileiros conquistaram o primeiro Barão, obtendo mais vantagem. Com o espaço conquistado pela derrubada dos inibidores e torres inimigas, a INTZ conseguiu seu segundo Barão e fechou o jogo aos 36 minutos, garantindo o empate com a MAD Lions.

MAD Lions x INTZ

Na partida de desempate do Grupo A, um jogo foi mais cadenciado. Com o First Blood saindo aos 11 minutos a favor da INTZ e o Arauto também conquistado pelos brasileiros, a partida teve um início bem equilibrado, já que a MAD Lions garantiu o primeiro dragão. A INTZ adquiriu folga levando a primeira torre no mid e dominando o segundo arauto, que foi utilizado na parte inferior do mapa.

Entretanto a equipe da Europa buscou os dragões e mesmo levando um Ace aos 24 minutos de jogo, manteve e conquistou a Alma do Oceano. Os brasil

... eiros ainda conseguiram o primeiro Barão, mas devido a falta de visão no mapa, não fizeram bom uso do buff. A partida que antes estava equilibrada agora já se desenhava em favor da MAD Lions, que conseguia causar grande dano ao passo que os campeões adquiriam seus itens. O jogo terminou após a MAD abater quatro dos Intrépidos e finalizar a partida pela rota do meio. Com o resultado, A MAD Lions segue na disputa em busca da classificação para a Fase de Grupos enquanto a INTZ se despede do Worlds 2020.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo