As dog tags no Free Fire são placas distribuídas ao final de cada partida durante o torneio de guildas. O game promove semanalmente torneio de guildas – que pode render dog tags e os jogadores conseguem revertê-las em vários prêmios. Para conseguir as plaquetas, é necessário jogar os modos existentes no Battle Royale. Veja, a seguir, como funciona e como conseguir dog tags no Free Fire mais rapidamente. Vale lembrar que o jogo da Garena está disponível para download gratuito em dispositivos Android e iPhone (iOS), e também no PC, por meio dos emuladores LDPlayer, MSI App Player e BlueStacks.

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

O que é dog tags?

As dog tags são placas distribuídas ao final de cada partida durante o torneio de guildas no Free Fire. O item pode ser trocado por recompensas no jogo. O cartão de sala personalizada é o prêmio mais desejado pelos jogadores, e também o que requer o maior número de dog tags. Veja, a seguir, as recompensas e suas respectivas metas de dog tags:

Como funciona?

As dog tags são distribuídas durante o torneio de guildas do Free Fire. A competição ocorre toda quinta-feira, das 00h01 até 23h59. Durante esse período, os integrantes da guilda devem jogar modo Clássico, Ranqueada ou Contra Squad (CS) para ganhar as dog tags. É importante ressaltar que esses itens não são distribuídos em salas personalizadas.

Ao jogar partidas com outros integrantes da guilda, o Free Fire distribuirá dog tags extras e mais rápido completará as missões. Quando a guilda acumular o número de tags suficiente, as recompensas individuais e de guilda serão enviadas para as contas de todos os integrantes da guilda. Os prêmios são distribuídos pelo correio do jogo e deve ser coletado dentro de um período de 15 dias.

Além da dog tags, os jogadores que participam do torneio de guilda ganham honra, que é necessário para elevar o nível do clã. O Free Fire alerta que, caso o jogador saia ou seja removido da guilda durante o período do torneio de guildas, todas as dog tags coletadas por ele serão removidas.

Como conseguir mais rápido?

Existem dois métodos de conseguir dog tags mais rapidamente: jogando com membros da guilda ou disputando modo Contra Squad. Vale ressaltar que muitos jogadores utilizam de bugs para acumular número maior de dog tags e, consequentemente, pegar cartão de sala personalizada além do limite estabelecido pelo jogo. Entretanto, o uso de bug é uma prática repelida pela Garena e que pode ocasionar a suspensão da conta.

  • Jogue com membros da guilda: Disputar partidas com integrantes do mesmo clã pode render dog tags mais rapidamente. Isto porque o jogo recompensa os players que jogam com outro membro da guilda com dog tags extras.
...
  • Dispute modo Contra Squad: Outra dica é jogar no modo Contra Squad. Diferente do modo Clássico e Ranqueado, o modo CS é muito mais rápido. Desta forma, em dentro de pouco tempo, é possível acumular uma maior quantidade de dog tags. Além disso, o número de tags nesse modo é sempre alto, independente do desempenho na partida.
  • Via Garena

    Qual é o melhor jogo de tiro na sua opinião? Comente no Fórum TechTudo



    >>> Veja o artigo completo no TechTudo