Fortnite vai promover o evento Festa Royale nesta sexta-feira (25). Nesta edição, a Epic Games faz a estreia mundial do clipe coreografado da música “Dynamite”, do grupo sul-coreano de k-pop BTS. As apresentações podem ser assistidas em tempo real ou em retransmissão no sábado (26). Confira, a seguir, todos os horários dentro do game. Vale lembrar que Fortnite está disponível para download grátis no PC, PlayStation 4 (PS4), Xbox One e Nintendo Switch, e em versão mobile para baixar em celular Android. Devido as restrições da Apple, o jogo não está liberado para iPhone (iOS).

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

A apresentação do BTS pode ser assistida no Palco Principal da Festa Royale. Para ter aceso ao palco, clique em “Alterar”, no lobby no jogo. Após os modos serem apresentados, selecione a opção “Festa Royale” e clique em “Aceitar”. O jogador retorna ao lobby e, então, deve pressionar “Jogar”. Após a estreia ou retransmissão, os usuários também podem assistir a versão Remix Tropical da música.

Para marcar a estreia do clipe, o Fortnite também disponibilizará dois novos gestos coreografados pelo BTS na Loja de Itens. Esses gestos podem ser usados nas apresentações e nos outros modos disponíveis. Os itens serão adicionados à loja nesta quarta-feira (23). Além disso, a partir desta segunda-feira (21), os jogadores também podem conferir uma recriação do mundo do videoclipe original de “Dynamite” produzido pelos membros da comunidade U7A, TreyJTH e SundayCW no “Modo Criativo”. Nesse modo, será possível concluir desafios e minijogos.

BTS é um grupo sul-coreano de k-pop composto por sete integrantes: Jin, Suga, J-Hope, RM, Jimin, V e Jungkook. Seu álbum de estreia 2 Cool 4 Skool foi lançado em junho de 2013. Dynamite é o primeiro single do próximo álbum do grupo. O vídeo da música bateu o recorde de estreia mais assistida do YouTube, angariando mais de três milhões de espectadores simultâneos. A canção também estreou no topo da Billboard Hot 100, tornando o BTS o primeiro ato totalmente sul-coreano a atingir o topo das paradas dos Estados Unidos.

A Epic Games tem promovido diversas apresentações musicais e de filmes dentro do Fortnite, por meio do Festa Royale. Em maio de 2020, os artistas Dillon Francis, Steve Aoki e Deadmau5 se apresentaram no Palco Principal, em comemoração à marca de 350 milhões de jogadores cadastrados. No mês seguinte, em comemoração ao lançamen

... to do álbum Diplo Presents: Thomas Wesley, o jogo recebeu shows de Diplo, Young Thug e Noah Cyrus. Ainda em junho, Fortnite exibiu o longa-metragem "Batman Begins", filme dirigido por Christopher Nolan.

Qual é o melhor jogo de tiro na sua opinião? Comente no Fórum TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo