Fall Guys: Ultimate Knockout já é um grande fenômeno e prova disto é que ele ocupou a primeira posição entre os jogos mais baixados da plataforma Steam na última semana. O game superou até mesmo a recém-lançada versão de PC de Horizon Zero Dawn. Segundo comunicado da publicadora Devolver Digital desta segunda-feira (10), o novo party-game da Mediatonic já registra pelo menos dois milhões de unidades vendidas no Steam, tornando-se o maior sucesso de todos os tempos da empresa. Vale lembrar que Fall Guys também é um dos jogos grátis do PS Plus durante o mês de agosto.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

A conquista veio logo após o jogo registrar 1,5 milhão de jogadores apenas nas suas primeiras 24 horas em todas as plataformas. Além disto, a Collector’s Edition de Fall Guys, que inclui algumas roupas adicionais, também apareceu na quarta colocação dos títulos mais vendidos, fazendo com que ele apareça duas vezes na lista. Os recordes também se estendem à Twitch, pois, ainda segundo a Devolver Digital, Fall Guys já registra mais de 23 milhões de horas assistidas.

A recepção positiva ao Fall Guys impressionou os desenvolvedores segundo Paul Croft, cofundador e diretor da Mediatonic. Em notas à imprensa, ele disse que todos da equipe estão emocionados com a resposta dos fãs e ressaltou que há grandes planos para o futuro do game, que inclui atualizações com novos minigames, roupas personalizáveis e funcionalidades como cross-play

... , que ainda não tem uma previsão de lançamento.

Via VG247

Quais são os 10 melhores jogos na sua opinião? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo