Killjoy é a nova agente de Valorant, o FPS competitivo da Riot Games que está disponível para download grátis no PC. Divulgada nesta quarta-feira (29), a personagem será adicionada ao elenco como parte do Ato 2 do jogo de tiro, que ainda não tem uma data de início anunciada. Um trailer de revelação com dublagem em português do Brasil foi liberado para apresentar o visual e habilidades. Killjoy é uma inventora alemã que utiliza vários artefatos eletrônicos para controlar territórios. O Ato 1 de Valorant chega ao fim em 4 de agosto de 2020.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Uma das principais ferramentas de Killjoy é uma sentinela automática que dispara contra os inimigos em um campo de 180º. Além de ela ser ajustável, de maneira semelhante às armadilhas de Cypher, a sentinela também pode ser destruída caso seja alvejada.

Killjoy também conta com uma espécie de granada chamada Nanoswarm que gera um campo em volta de onde ela é ativada. Ela é silenciosa e, em vez de provocar uma explosão, libera vários nanorobôs que causam bastante dano em quem estiver em seu centro.

Para tornar seu controle de espaço ainda mais ameaçador, o Alarm Bot é um robô de detecção que Killjoy pode posicionar em algum ponto do cenário. Caso um inimigo se aproxime, o robô corre contra ele e provoca uma explosão de maneira semelhante ao "Bumba" da agente Raze.

Por fim, sua “Ult” se chama Lockdown e é muito parecida com a Spike, a bomba que deve ser plantada durante as partidas. Caso o time inimigo não destrua o dispositivo antes da sua ativação, todos os que estiverem em seu raio de efeito sofrem lentidão de movimento e

... não podem disparar por oito segundos.

Veja também: assista ao vídeo de LoL com dicas para mandar bem em sua primeira partida

Qual sua opinião sobre Valorant? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo