A série A da Liga Brasileira de Free Fire 2020 (LBFF) retorna para o 2º split no dia 22 de agosto, conforme anúncio da Garena desta quarta-feira (22). Após suspensão das atividades devido à pandemia do coronavírus (Covid-19), os jogos voltam no dia do aniversário do Battle Royale. A competição terá formato online e reunirá 18 equipes.

O Corinthians, campeão da Pro League e World Series 2019; a LOUD, vencedora da Copa América 2020; e a Team Liquid, ganhadora da primeira etapa da LBFF 2020, estão entre as principais equipes. Os jogos da Liga podem ser assistidos ao vivo aos sábados e domingos no canal SporTV 3, no YouTube e pelo aplicativo de lives BOOYAH!, a partir das 13h.

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Nesta terceira etapa, a premiação total é de R$ 100 mil, que será dividida entre os três primeiros colocados da tabela ao término do campeonato. Em cada dia, serão disputadas seis quedas entre os mapas Bermuda, Purgatório e o recém-lançado Kalahari. O regulamento adotado é o de pontos corridos. Assim como aconteceu com a primeira etapa da LBFF e a C.O.P.A Free Fire, a posição alcançada e os abates acumulados durante as partidas refletem em uma quantidade específica de pontuação para cada equipe.

A primeira etapa da série A da LBFF 2020 foi sucesso de público. As partidas acumularam mais de 40 milhões de visualizações, considerando as transmissões do YouTube, BOOYAH! e SporTV. A grande final, que coroou a Team Liquid como campeã, contabilizou pico com mais de 591 mil espectadores simultâneos. Durante o split, foram mais de 9.5 milhões de horas assistidas apenas no YouTube.

As transmissões da LBFF seguem com mesmo time de casters dos torneios oficiais da Garena. A apresentação será comandada por Camilota XP e Murilo Show. A narração e avaliação do

... s destaques de cada partida serão realizadas por Diego Hads, AnaXisdê e Luis Folha. Carol Oliveira (Tawna) ficará responsável por trazer informações complementares dos jogadores e das equipes.

Qual é o melhor jogo de tiro na sua opinião? Comente no Fórum TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo