PES 2021 não será lançado como um novo jogo neste ano, mas sim como uma atualização paga para o PES 2020. A desistência do lançamento do game foi revelada pela Konami nesta quarta-feira (15). A atualização “PES 2021 Season Update” chegará para download no PlayStation 4 (PS4), Xbox One e PC. Segundo a desenvolvedora, a decisão foi tomada devido aos esforços da empresa para a nova geração de consoles, o PlayStation 5 (PS5) e Xbox Series X, que resultaram na redução de outras áreas de desenvolvimento.

Maiores informações sobre o update, incluindo a sua data de lançamento, ainda não foram divulgadas. Como este ano marca o aniversário de 25 anos da franquia Pro Evolution Soccer, os fãs podem esperar um preço acessível de aniversário para o PES 2021 Season Update, além de vários bônus.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Segundo a empresa, a próxima geração do jogo de futebol Pro Evolution Soccer está sendo desenvolvida com base na Unreal Engine 5, uma engine atualizada que promete "melhorias surpreendentes" em todas as áreas do game. É possível esperar animações e modelos de jogadores mais realistas, física aprimorada, visuais fotorrealista e muito mais. Além

... disso, há atualizações em larga escala para os modos myClub e Master League, que são alguns dos favoritos da comunidade.

Via Konami



>>> Veja o artigo completo no TechTudo