F1 2020, novo game da Codemasters, será lançado para download no PlayStation 4 (PS4), Xbox One e PC nesta semana. O título promete uma série de novidades atualizadas para a mais recente temporada da Fórmula 1. Outro game que chega nos próximos dias é uma versão inédita de Sword Art Online, inspirada pelo anime de mesmo nome que ainda está em exibição no Brasil e Japão. Mais um destaque fica por conta da produção japonesa Catherine: Full Body, que ganha versão no Nintendo Switch. Veja mais detalhes sobre os próximos lançamentos do mundo dos videogames a seguir.

Quer comprar jogos, consoles e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

F1 2020 – PC, Xbox One, PS4 – 10 de julho

F1 2020 é desenvolvido pela Codemasters e traz, novamente, simulação para quem curte Fórmula 1 e seus torneios, com inclusão de modalidades da Fórmula 2. Esta versão tem uma edição especial de Michael Schumacher e acompanha 22 circuitos, 20 pilotos e 10 equipes. Conforme avança na temporada, o jogador pode destravar conteúdos, roupas para pilotos e outras novidades.

Skater XL – PC, Xbox One, PS4 – 7 de julho

Skater XL é um jogo de simulação de skate que já havia sido lançado no PC, mas agora chega aos consoles e também ao PC em versão física. O game é voltado para quem gosta de simulação e tem circuitos inspirados em locais do mundo real.

Catherine: Full Body – Switch – 7 de julho

Após ter sido lançado em vários consoles, Catherine: Full Body desembarca no Switch. Ele é inspirado pela versão que já saiu para PS4, que acompanha músicas inéditas, fases adicionais e até uma personagem totalmente nova na história. O jogo é uma aventura com romance e quebra-cabeças, com várias cenas de anime e temas adultos.

Bloodstained: Curse of the Moon 2 – PC, Xbox One, PS4, Switch – 10 de julho

Bloodstained: Curse of the Moon 2 é uma continuação direta do primeiro jogo, que por sua vez é um spin-off de Bloodstained: Curse of the Night. Este jogo traz uma interpretação retrô da aventura, com gráficos no estilo 8bits, similar ao clássico “Nintendinho”, e ação em plataforma contra monstros místicos.

Sword Art Online: Alicization Lycoris – PC, Xbox One, PS4 – 10 de julho

Sword Art Online: Alicization Lycoris é o mais novo game da série Sword Art Online, do anime de mesmo nome. O game é inspirado na atual temporada, Alicization, que é exibida no Japão e no Brasil. Nesta aventura o herói Kirito viaja para um mundo de realidade virtual onde os habitantes acreditam que estão vivendo no mundo real, mas com segredos que precisam ser

... solucionados ao longo do enredo.

CrossCode – Switch, PS4, Xbox One – 9 de julho

CrossCode é mais um RPG de ação com gráficos retrô que nesta semana estreia nos consoles, após ter sido lançado no PC. O jogo tem combate e jogabilidade com alta cadência, favorecendo a ação, além de uma história com elementos sci-fi.

Quais são os 10 melhores jogos na sua opinião? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo