Clash Royale é um jogo de cartas e estratégia da Supercell, disponível para download em celulares Android e iPhone (iOS) nas lojas da Google Play e App Store. No game, algumas estatísticas mais básicas podem ser acessadas, como o histórico de partidas e de torneios. No entanto, caso você queira visualizar números mais detalhados sobre as partidas, informações sobre os próximos baús e decks de cards, será necessário acessar sites de terceiros. Esta é a proposta do Stats Royale. Nele, você pode ver todos os detalhes mais específicos sobre suas batalhas, cartas e seu adversários. Veja, a seguir, como usar as principais funções do Stats Royale.

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Acessando seu perfil

Para entrar no seu perfil na plataforma, primeiro é necessário copiar sua tag no Clash Royale. Toque no seu nome na tela inicial do game, e aperte o botão "Copiar tag". Após, acesse o site do Stats Royale, e cole sua tag na barra de pesquisa.

Estatísticas

Na página de estatísticas do perfil, você poderá verificar o número de partidas jogadas da temporada atual e anterior. Além disso, é possível ver a quantidade de partidas jogadas no game, número de troféus e o máximo de troféus já atingido pelo usuário. Na parte de baixo, você tem acesso ao seu deck atual. E, mais abaixo, pode verificar os próximos baús a serem recompensados e a quantidade de vitórias necessárias para consegui-los.

Batalhas

Nesta página está o histórico de batalhas em que você participou no Clash Royale. Você pode filtrar as batalhas por partidas ranqueadas, torneios ou eventos especiais, entre outros. Aqui, o usuário pode ver o perfil dos oponentes e suas estatísticas, bastando clicar no nome de usuário do adversário. Para estatísticas mais detalhadas, clique em "Match Details". Nos detalhes das partidas, você encontrará números relacionados a tropas jogadas, magias usadas, elixir e danos causados. É possível também conferir o deck dos adversários.

Decks

Aqui, os usuários podem checar estatísticas relacionadas aos decks que foram utilizados. Número de vitórias, derrotas, empates e porcentagem de aproveitamento nas partidas usando os decks são algumas das estatísticas disponíveis. Além disso, é possível clicar em cada carta para saber mais detalhes sobre o seu uso e sinergia em batalha.

Cartas

... v>

Nesta página, todas as suas cartas podem ser verificadas. Basta clicar nelas para obter mais informações sobre seus efeitos, sinergia e frequência de uso. Todas as cartas estão sorteadas de acordo com o nível, mas podem ser filtradas por raridade ou elixir.

Quais os 10 melhores jogos na sua opinião? Comente no Fórum TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo