A MIBR venceu a Bad News Bears, nesta quarta-feira (29), pela terceira rodada da ESL One: Road to Rio, torneio de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO). O confronto aconteceu pelo Grupo B da competição, que também conta com a participação das organizações brasileiras FURIA e YeaH Gaming. A série de melhor de três partidas (MD3) foi jogada nos mapas Inferno (escolha da Bad News Bear) e Dust2 (escolha da MIBR). Com o resultado, a MIBR conquistou uma importante vitória e se mantém na zona de classificação do grupo.

O próximo jogo da MIBR é sexta-feira (01), às 17h00, (horário de Brasília) contra a equipe da Envy, pela ESL One: Road to Rio, qualificatório norte-americano para o campeonato Major, que acontecerá em novembro, no Rio de Janeiro. O embate será transmitido ao vivo nos canais oficiais da ESL na Twitch TV e no YouTube.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Na Inferno, pelo lado CT, os brasileiros começaram com grandes dificuldades. Após vencer o pistol, a MIBR perdeu o primeiro round armado e não conseguiu conter os avanços constantes da Bad News Bear pelo bombsite A. O time norte-americano conseguiu abrir boa vantagem, ganhando nove rounds seguidos e terminando a primeira metade em 10-5.

Na troca de lados, a MIBR conquistou novamente o pistol com um impressionante 3K de Vito "kNgV-" Giuseppe, e eventualmente empatou a partida em 10-10. As equipes trocaram rounds e mantiveram um duelo equilibrado. Com o placar em 12-12, os brasileiros, em um round de meia compra, conseguiram o décimo terceiro ponto em rush pelo bombsite B, e quebraram a economia da Bad News Bears. No final, os adversários não conseguiram reagir e a MIBR finalizou o mapa em vitória por 16-12.

Na Dust2, o confronto se desenhou de forma diferente em relação ao primeiro mapa. A MIBR foi implacável. Após vencer o pistol, jogou de forma ag

... ressiva pelo lado CT. A equipe comandada pelo capitão Gabriel "FalleN" Toledo não deu a menor chance de reação aos adversários, empilhando rounds, e terminando a primeira metade do mapa em 12 a 3. Na troca de lados, o pistol foi vencido novamente pelos brasileiros, que souberam aproveitar a grande vantagem e confirmaram o triunfo, com o placar de 16 a 7.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo