Free Fire vai promover o campeonato Mestre do Solo neste sábado (28) e domingo (29). O torneio, anunciado pela Garena na última sexta-feira (27), será online e realizado no modo solo. As disputas vão contar com a presença de jogadores profissionais da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) e influenciadores e serão transmitidas ao vivo no YouTube e também pelo BOOYAH!. Os jogos acontecem a partir das 13h00, no horário oficial de Brasília, e podem ser uma opção de entretenimento na quarentena do coronavírus (Covid-19).

Entre os jogadores já confirmados no Mestre do Solo estão Bruno "Nobru" Goes, Samuel “Level Up 007” Lima, Heverton “ShariiN”, Ariano "Kronos" Ferreira e Rodrigo “El Gato" Fernandes. Em cada dia, serão realizadas cinco quedas, totalizando 10 ao todo, para definir quem será o grande campeão do Mestre do Solo. A apresentação do torneio será realizada por Murillo Show, Hads, Ana Xisde e Folha.

Essa será uma oportunidade para ver novamente os jogadores profissionais em ação. A LBBF, que é a principal competição do cenário de Free Fire no Brasil, foi encerrada no dia 15 de março e teve a Team Liquid como grande campeã

... . O evento teve uma média de 381 mil espectadores simultâneos todos os dias.

De quarentena? Veja os melhores games para jogar grátis durante o isolamento do coronavírus:



>>> Veja o artigo completo no TechTudo