Com sua revelação no The Game Awards, há alguns anos, o shooter cooperativo de terror GTFO ganhou muita atenção por sua mistura intrigante de tiro tático e colaboração em um cenário horrível. É claro que o jogo ganhou muita atenção por seu título incomum, que o desenvolvedor sentiu perfeitamente adequado à experiência que os jogadores enfrentariam enquanto lutavam para sobreviver.
Falando em uma entrevista no PAX East, o 10 Chambers Collective compartilhou um pouco mais sobre o desenvolvimento e as inspirações por trás do GTFO . Durante essa discussão, um dos assuntos que surgiram foi a fonte do título do jogo, com Svante Vinternatt, da 10 Chambers Collective, fornecendo uma explicação de como a equipe conseguiu o título de atirador:
“Fizemos um brainstorming para um nome; tipo ok, qual deveria ser o título? Como coletivo, nós realmente votamos. Tínhamos algumas alternativas e, é claro, discutimos o que deveríamos terminar, e pensamos que esse era um título adequado para o jogo. Algumas pessoas adoram, outras odeiam, mas você se lembra e se encaixa no jogo. ”
Vinternatt foi transparente com o fato de que nem todo mundo ama o título, mas tendo jogado um pouco no PAX East 2020, é mais fácil ver como o GTFO captura surpreendentemente a sensação de tensão e horror no jogo. Na demo que eu joguei no PAX, você está tentando tirar o f *** de uma situação ruim, e certamente é um título memorável, para dizer o mínimo.
Além de discutir as origens do título do jogo, Vinternatt também explicou que o estúdio certamente está considerando versões de console do jogo , mas quer se concentrar primeiro na experiência principal do PC; isso reflete o que o estúdio disse anteriormente sobre considerar levar o jogo para o PS4 e Xbox One . Quando perguntado sobre a possibilidade de o GTFO chegar aos sistemas de última geração com o PS5 e Xbox Series X, Vinternatt disse que "precisaríamos experimentar isso primeiro e ver o que funciona".
O GTFO já está disponível no PC através do Steam Early Access , sem data ou janela definidas para o lançamento completo do jogo.Mais Artigos...
- Hideo Kojima discute os desafios que enfrentou depois de deixar a Konami
- Criador do Doki Doki Literature Club brinca com novos conteúdos
- Data do The Game Awards 2019 anunciada por Geoff Keighley
- Azure Striker Gunvolt e sua sequela finalmente chegarão ao PS4 em abril
- A última Maximus Cup do Tetris 99 inclui recompensas por Super Kirby Clash
- Hideki Kamiya, da PlatinumGames, compartilha o maravilhoso documento de design da 101, história do desenvolvimento
- Oxyd está recebendo uma reformulação moderna, pode estar chegando nesta primavera
- Madden 20 apresenta o maior lançamento digital de todos os tempos na primeira semana do jogo
- Blair Witch chegará ao PS4 no início de dezembro
- O próximo complemento da campanha Borderlands 3 chega ao PAX East