A editora do Fights in Tight Spaces Mode 7 é mais conhecida por seus jogos Frozen Synapse . Esses jogos são aqueles que eles realmente publicaram e desenvolveram. Nos últimos anos, a equipe vem se expandindo como editores. Em 2017, eles ajudaram a lançar o Tokyo 42 no mercado, seguindo com The Colonists de 2018. Lutas em espaços apertados é o próximo jogo, e é uma mistura de construção de baralhos , brigas táticas bem projetadas e arte minimalista, como Superhot , é fascinante para assistir em movimento. Dê uma olhada no trailer de anúncio abaixo.

Como um dos “caras dos jogos de tabuleiro” residentes da DualShockers, não deveria surpreender que a proliferação de baralhos nos videogames seja incrivelmente satisfatória para mim. E, embora jogos como Slay the Spire tenham, sem dúvida, sido bem-sucedidos, nenhum deles foi tão visualmente atraente para mim pessoalmente quanto as Lutas em espaços apertados . O jogo apresenta mais de 150 cartas para suas aventuras na construção de baralhos. Isso é uma tonelada de cartões. Isso significa que você poderá experimentar várias versões diferentes para encontrar a que melhor se adequa ao seu estilo de jogo. Você também pode atualizar os cartões que desejar, facilitando ainda mais a localização da sua compilação preferida.

A equipe do Ground Shatter também está adotando o potencial quase infinito de replayability do jogo, adicionando missões diárias. Dado o grande número de opções à sua disposição, este modo parece incrivelmente adequado. Se a jogabilidade principal é tão rígida quanto parece nos trailers, eu poderia facilmente ver o modo diário se aproximando de um público de bom tamanho.

As lutas em espaços apertados estão chegando em algum momento de 2020. Por enquanto, só estão chegando ao PC; no entanto, o jogo parece feito sob medida para uma experiência móvel. Eu, por um lado, mal posso esperar para experimentar esse tratamento visual estiloso quando chegar no final deste ano.