O Galaxy S6 Active está com lançamento confirmado, pelo menos, é o que parece. Depois de ter fotos vazadas, o smart apareceu em uma lista de aparelhos que farão parte de um programa de fidelidade da Samsung. A fabricante se descuidou e publicou a listagem em seu site, nesta segunda (18). 

Galaxy S6 Active tem imagens vazadas; veja configuração do smart

O Galaxy S6 Active terá pintura imitando camuflagem militar e proteção contra água (Foto:Reprodução/GSMArena)

De acordo com o último vazamento, o aparelho seguirá a linha dos anteriores S4 e S5 Active. A nova geração contará com uma carcaça mais robusta, aparentemente utilizando metais e borracha, acrescido de proteção contra água e poeira. Além disso, a carcaça terá pintura que imita camuflagem militar. Outra mudança em relação ao S6 tradicional está nos três botões na parte frontal, que serão físicos mas com as mesmas funções. Por outro lado, o botão “home”, parece não vir com o leitor de digitais, presente na outras duas versões do top.

O Galaxy S6 Active terá as mesmas especificações técnicas do Galaxy S6, diferenciando-se apenas na bateria, que terá 3500 mAh. Serão mantidos o display de 5.1 polegadas quad HD, o processador octa-core Exynos 7420, os 3 GB de RAM e  as câmeras de 5 e 16 megapixels, frontal e traseira, respectivamente.

O programa de fidelidade Samsung Plus é oferecido a usuários nos Estados Unidos e é válido para diversos smartphones. Dos aparelhos listados, o S6 Active é o único que ainda não foi lançado - embora sua data de lançamento na tabela conste como 10 de abril.

Quer saber o que os usuários acharam dos novos tops da Samsung? Veja no Fórum do TechTudo

Ainda não há nenhuma informação oficial sobre

... a data de lançamento ou quando começarão as vendas. Outra dúvida é se o Galaxy S6 Active será limitado a uma região ou se aparecerá em vários países. O TechTudo entrou em contado com a Samsung, que preferiu não se pronunciar. Por enquanto, resta aguardar a confirmação oficial da empresa sul-coreana.

Via Samsung, GSMArena, SamMobile



>>> Veja o artigo completo no TechTudo