Overwatch liberou o evento Arquivos de Overwatch 2020 (Achives) nesta quinta-feira (12). A novidade da Blizzard traz skins para personagens como Symmetra, Ana, Pharah, Mei, Junkrat e Roadhog, além de itens cosméticos e novos modos de jogo e fica disponível até 2 de abril. O game também recebeu patch notes com uma nova função para compartilhar replays com seus amigos e atualizações para equilibrar o metagame. Overwatch está disponível para download no PlayStation 4 (PS4), Xbox One, Nintendo Switch e PC (Battle.net).

Quer comprar jogos, consoles e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

O evento será dividido em três desafios semanais com diferentes missões PVE (Jogador vs. Ambiente) onde os inimigos terão características específicas. Na primeira semana, players escolherão entre os heróis Tracer, Torbjorn, Reinhardt ou Mercy para lutar contra inimigos com "Núcleos Fundidos", que explodem e espalham lava após morrer. Ao vencer três partidas em cada semana, o jogador recebe um pacote de prêmios com uma nova skin: Holi Symmetra no primeiro desafio, Rustclad Torbjorn no segundo e Bear Mei no terceiro. O evento também tem outras skins, que precisarão ser obtidas em loot boxes, como Aviator Pharah, King Jamison Junkrat, Militia Roadhog, Sniper Ana e Workout Zarya.

A atualização do evento traz também a aguardada função de compartilhar replays. Jogadores receberão um código, normalmente de seis dígitos, que poderão compartilhar com amigos para que eles vejam suas gameplays. Será possível guardar até 10 replays que vão ficar disponíveis até a próxima atualização.

No uptade de balanceamento, alguns personagens tiveram tempo de recarga de habilidade reduzidos, como Soldado 76 com seus Foguetes Hélix e Baptiste com suas Exobotas e Pulso Regenerador. Outros heróis tiveram esse tempo aumentado, como os Propulsores de D.Va e a Muralha de Gelo de Mei. Orisa passou a causar um pouco mais de dano com sua Metralhadora de Fusão, enquanto Sombra teve a dispersão dos tiros de sua Pistola Automática diminu

... ída em 10%. Sigma passou por mudanças maiores, com velocidade de voo aumentada em 30% e custo de 10% reduzido em sua habilidade suprema.

Qual o melhor herói de suporte em Overwatch? Comente no Fórum do TechTudo

Via VG247 e Destructoid



>>> Veja o artigo completo no TechTudo