Assistir ao jogo Flamengo x Junior Barranquilla ao vivo pela Copa Libertadores da América 2020 é possível pelo Globoplay e SporTV Play. A partida marca a estreia da equipe carioca que busca pelo tricampeonato no torneio sul-americano. O duelo acontecerá às 21h30m desta quarta-feira (4), no estádio Metropolitano Barranquilla, na Colômbia.

A Rede Globo transmite o jogo online e de graça pelo Globoplay nas regiões do Amapá, Acre, Belo Horizonte, Goiânia, Distrito Federal, Recife, Manaus, Roraima, Rio de Janeiro e São Paulo. Já o SporTV garante a transmissão ao vivo para todos os assinantes do canal por meio da integração do serviço Globosat Play com os dados da operadora de TV. Em ambos serviços, é necessário criar uma Conta Globo que será vinculada ao login. Além do acesso na web, as plataformas contam com aplicativos para celulares Android e iPhone (iOS). A seguir, confira como assistir à estreia do Flamengo na Libertadores ao vivo e online.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Como assistir ao jogo Flamengo x Junior Barranquilla no Globoplay pelo PC

Passo 1. Acesse a página do Globoplay na web e selecione a opção "Agora na Globo";

Passo 2. Nesse momento, pressione o botão "Assista à TV Globo" para visualizar a página de login do serviço;

Passo 3. Se já for usuário do serviço, use o seu login para iniciar a transmissão. Caso precise criar uma conta, escolha a opção "Cadastre-se";

Passo 4. Digite as informações necessárias para criar uma nova conta. Lembre-se de adicionar um e-mail e senha que serão utilizados para acessar o serviço posteriormente. Em seguida, clique sobre o botão "Cadastrar" para finalizar o processo e iniciar a transmissão. Você também pode importar os dados pessoais de uma conta do Facebook ou do Google.

Como assistir ao jogo Flamengo x Junior Barranquilla no Globoplay pelo celular

Passo 1. Abra o aplicativo do Globoplay e toque sobre a aba "Agora". Na tela seguinte, pressione o botão "Assista à TV Globo";

Passo 2. Se já for usuário do serviço, adicione seu e-mail e senha e pressione o botão "Entrar". Novos usuários devem tocar em "Cadastre-se" e adicionar um nome completo, e-mail e senha. Esses dados serão utilizados para logar no serviço. Lembre-se também de marcar os termos de uso. Feito isso, pressione o botão "Cadastrar" para iniciar a transmissão. Você também pode criar o cadastro usando dados de sua conta do Facebook ou do Google.

Como assistir ao jogo Flamengo x Junior Barranquilla no SporTV play pelo PC

Passo 1. Acesse o site SporTV Play e clique sobre a mensagem "Agora no SporTV";

Passo 2. Se já for usuário cadastrado, adicione seu e-mail e senha e clique sobre o botão "Entrar". Para iniciar o processo de cadastro e sincronização de dados da operadora, clique em "Cadastre-se". Na tela seguinte, informe seu nome completo e o e-mail e senha que serão utilizados para acessar o serviço posteriormente. Marque também a mensagem "Não sou um robô";

Passo 3. Pressione o botão "Informe sua operadora" e clique sobre a empresa de TV por assinatura da qual é cliente;

Passo 4. Nesse momento, digite os dados de acesso aos serviços online de sua operadora e clique em "Entrar" para iniciar a transmissão do canal.

Como assistir ao jogo Flamengo x Junior Barranquil

... la no SporTV Play pelo celular

Passo 1. Acesse o aplicativo Globosat Play na aba "Conta". Em seguida, pressione o botão "Entrar" para visualizar a página de login do serviço;

Passo 2. Informe os dados de acesso de sua Conta Globo. Caso você ainda não tenha associado sua Conta Globo ao dados de sua operadora, siga os passos 3 e 4 no PC. Feito isso, ao ser redirecionado para a página inicial do aplicativo, toque sobre a descrição do canal para iniciar a transmissão de vídeo ao vivo.

Use a dica para não perder nenhum momento da estreia do Flamengo na Copa Libertadores da América 2020.

Como assistir à televisão no celular com aplicativo? Descubra no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo