The Legend of Zelda é uma série amada por muitos motivos. As pessoas adoram os personagens e o grande senso de aventura que vem ao jogar um jogo Zelda . Alguns gostam de bater em guardiões com uma tampa de panela . Outros gostam de vencer os jogos o mais rápido possível e pular todas essas coisas chatas. Lozoots é uma dessas pessoas.
Lozoots é um speedrunner e, como muitos outros speedrunners, ele joga nos títulos da Nintendo o mais rápido possível. Existem diferentes tipos de speedruns também. Alguns exigem que você jogue o jogo o mais rápido possível, mas o tipo sobre o qual falaremos hoje é qualquer%. Em qualquer% de rodadas, o objetivo é concluir o jogo com qualquer quantia realmente executada, seja derrotando um chefe ou apenas distorcendo do início ao fim.
Speedrunners avançados aprendem como fazer exatamente isso; pule o jogo inteiro o mais rápido possível. Nesse ponto, as coisas ficam bastante técnicas. Speedrunners mais ou menos precisam aprender como o código de um jogo funciona e depois explorá-lo. Essa regra vale duas vezes se for um título mais antigo com código solto. The Legend of Zelda: Ocarina of Time é um desses jogos.
A tentativa de Lozoots no recorde mundial o vê derrotando Ocarina of Time em incríveis 9:57, pouco menos de 10 minutos. Ele havia batido o recorde mundial no dia anterior ao vencer o jogo às 9h59. A última vez que escrevemos sobre uma corrida de velocidade de Ocarina of Time , o jogo foi derrotado às 16:58 por Torje Amundsen . Então, exatamente como Lozoots conseguiu vencer um jogo de mais de 10 horas em menos de 10 minutos?
A resposta não é tão simples ou fácil de explicar. Envolve o uso de duas técnicas complicadas: execução arbitrária de código e manipulação de referência obsoleta. Ao usar essas duas falhas em conjunto, Lozoots foi capaz de distorcer a vila de Kakariko para os créditos do jogo. Se você assistir ao vídeo acima dele executando a corrida, pode parecer movimento aleatório e pausa, mas cada entrada tem um objetivo específico.
Quero aproveitar este momento para parabenizar Lozoots por sua conquista. Speedrunning é um tipo de dedicação raramente vista nos jogos. É nosso hobby levado a um nível muito além do resto e mostra o que pode acontecer quando os jogadores se dedicam a um jogo. Aqui está para você, Lozoots.
Se você gosta mais de jogar Ocarina of Time na íntegra, confira nossa análise aqui. Se você quiser saber mais sobre os truques usados por Lozoots, outro caçador de falhas chamado Fig enviou um vídeo longo e complexo que você pode assistir aqui.Mais Artigos...
- O Commodore 64 recebe uma versão retrô em tamanho normal em dezembro
- Os jogos Half-Life são gratuitos para jogar no Steam até março
- Skatebird trazendo de volta o gênero do skate no final de 2020 no Switch
- Eles deram choro de chapéu e bigode e eu não consigo parar de rir
- Frações de sapo devem chegar ao Steam oficialmente em breve
- Evil Dead Game será lançado em 2019, espera Bruce Campbell
- Ghost of Tsushima não será lançado até o final de 2020
- Emblema de Fogo Três Casas Terão um Modo Lunático Após o Lançamento; Novos detalhes sobre o passe de expansão
- Janemba está chegando ao Dragon Ball FighterZ em 8 de agosto
- Harry Potter: Wizards Unite tem o segundo maior mês de lançamento para um jogo de AR