O Agile Trends, evento dedicado ao desenvolvimento ágil de projetos, acontece entre os dias 6 e 9 de abril, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo. Em sua oitava edição, a conferência será palco de mais de 200 sessões de palestras, workshops, mentoria e atividades práticas para o público aprender e fazer networking nos quatro dias de programação.

Com cerca de 500 empresas participantes, o Agile Trends reúne os principais players do mercado para trazer tendências de agilidade e práticas modernas de gestão. A partir do compartilhamento de técnicas e cases, eles vão explorar as possíveis aplicações da metodologia agile, forma alternativa de desenvolvimento de softwares que promete eliminar gargalos produtivos e potenciar as entregas.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Quem for ao Agile Trends poderá participar de workshops, mentorias personalizadas com especialistas e painéis sobre temas como mindset e transformação organizacional, design thinking e inovação, métricas e indicadores e planejamento.

Neste ano, o grande destaque do evento é a Arena Trends, que consiste em um auditório com quatro palcos e apresentações simultâneas. Rede Globo, IBM, Nubank e Serasa Experian estão entre as empresas confirmadas.

Os ingressos vão de R$ 669 a R$ 1.921 e já estão à venda no site www.agiletrendsbr.com. Leitores do T

... echTudo têm desconto de 10% em todas as modalidades de passe.

Qual o melhor notebook para faculdade à distância? Veja dicas no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo