Todos os meses são lançados dois novos jogos grátis para todos os assinantes da PS Plus. E como tal, a Sony estipulou que sob condições normais, os títulos oferecidos do próximo mês seriam sempre revelados na última Quarta-Feira do mês presente.

Assim, apesar da revelação acontecer só no próximo dia 29 de Janeiro. Já existem suposições sobre quais os títulos que poderão ser de facto os próximos a serem oferecidos na PS Plus.

Existe uma lista enorme de possíveis títulos que poderiam ser lançados na PS Plus de Fevereiro… Mas será que as previsões já feitas poderão estar certas?

Nenhum dos jogos que iremos anunciar aqui em baixo foi oficialmente confirmado, Portanto avisamos desde já para que não tire conclusões precipitadas. Tendo em conta que este estudo foi feito apenas e só com base na opinião de vários fãs.

Overwatch

Todos nós sabemos que Overwatch 2 está previsto ser lançado ainda durante este ano. E como tal, oferecer o primeiro jogo da série seria uma jogada de Marketing muito boa. Afinal de contas, dava a conhecer mais ou menos quais são os principais objectivos do jogo, incentivando mais jogadores a comprarem o próximo Overwatch 2.


The Witcher 3 

Esta série anda na boca de todo o mundo, muito devido ao facto de estar a fazer um sucesso incrível na Netflix. Assim, caso este título fosse realmente confirmado como sendo um dos próximos a ingressar na PS Plus… Certamente que seria um tremendo sucesso!

Para além disso, tendo em conta que a Microsoft já disponibilizou o jogo para os assinantes da Xbox Game Pass. Esta poderia de facto ser a altura perfeita para a Sony contra-atacar ao lançar este famoso GOTY para os assinantes da PS Plus.



Em suma, teremos mesmo de esperar até à próxima quarta feira para saber se efectivamente estas previsões estão correctas. No entanto até lá, não se esqueça de experimentar os jogos que ainda se encontram disponíveis gratuitamente.

Gostou do que leu? O que acha destas previsões para os jogos da PS Plus de Fevereiro? partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].