Se por acaso está com saudades da séria Westworld da HBO, então pode respirar de alívio! É que a data de lançamento do primeiro episódio da terceira temporada já foi anunciada, ficando marcada para o dia 15 de Março de 2020.

Westworld regressa para uma terceira temporada no dia 15 de Março!

Assim, para aguçar ainda mais os nervos de todos os fãs que estão fartos de esperar, a HBO lançou ainda um ‘teaser’ trailer para acompanhar o anúncio. Ora veja:

Portanto, parece que a série vai voltar cheia de promessas e potencial para fazer a cabeça dos fãs em papa, com os seus puzzles e geral confusão de ‘storytelling. Afinal de contas, vamos poder contar com vários momentos que poderão levar a humanidade ao Apocalypse.

Se pensa que estou a exagerar, a série vai começar logo no meio de um ‘impeachment ao 45º presidente dos Estados Unidos, uma segunda guerra civil na Rússia, montes de desastres ecológicos um pouco por todo o mundo, bem como outras coisinhas menos graves.



A segunda temporada de Westworld terminou com algumas respostas há muito pretendidas pelos fãs… Contudo, também abriu a porta a vários novos e grandes mistérios!

Dito isto, a série vai contar com o regressos de muitas das estrelas das duas temporadas passadas, onde podemos incluir Evan Rachel Wood como Dolores, Thandie Newton como Maeve, Ed Harris como o ‘Man in Black’, Jeffrey Wright como Bernard, Tessa Thompson como Charlotte e Luke Hemsworth como Stubbs.

Por isso, qualidade no elenco é o que não falta… Agora resta esperar saber se os guionistas têm pedalada para continuar a alimentar a fome dos fãs desta estranha mas estupidamente cativante série.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].