O Monster Hunter: World alcançou a marca de 15 milhões de unidades vendidas e se tornou o jogo mais vendido da história da Capcom. De acordo com informações divulgadas pela desenvolvedora japonesa nesta terça-feira (14), a expansão do jogo “Iceborne” também registrou um crescimento nos números e atingiu 4 milhões de cópias vendidas em todo o mundo. Lançado em 2018, o Monster Hunter: World está disponível para Xbox One, PlayStation 4 (PS4) e PC (Steam).

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

A série Monster Hunter é a segunda mais vendida na história da Capcom com um total de 61 milhões de cópias. A franquia fica apenas atrás da série Resident Evil, que soma um total de 93 milhões de unidades vendidas. Inclusive, o jogo Resident Evil 5, lançado em 2009 para Xbox 360, PlayStation 3 e PC, é o segundo colocado na lista dos jogos mais vendidos na história pela desenvolvedora com cerca de 7,5 milhões de cópias.

Baseado no sucesso das vendas nos videogames, a Capcom está desenvolvendo um filme sobre a série Monster Hunter. O longa-metragem será protagonizado pela atriz ucraniana Milla Jovovich, que também estrelou as cinco adaptações dos filmes da franquia Resident Evil. Previsto para ser lançado no dia 4 de setembro de 2020, o filme está em fase d

... e pós-produção e deve ter trailers divulgados nos próximos meses.

Quais são os 10 melhores jogos na sua opinião? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo