Os boneworks do Stress Level Zero estão fazendo todo o possível para impulsionar a VR. O jogo de VR baseado em física foi absolutamente alucinante nas filmagens de pré-lançamento . Agora que o jogo terminou , ficou claro que o marketing da equipe vendeu uma tonelada de pessoas com a qualidade da experiência do Boneworks . A SLZ anunciou hoje que seu jogo liberou 100 mil unidades vendidas em sua primeira semana no mercado, o que equivale a US $ 3 milhões em receita. Isso é selvagem.
Para referência , espero que você morra fez a notícia no ano passado, quando liberou US $ 3 milhões. No entanto, isso ocorreu em todas as plataformas e o jogo já estava em jogo há um ano. Da mesma forma, o Beat Saber quebrou a barreira dos 100 mil e vendeu US $ 2 milhões em seu primeiro mês fora do Early Access. O Boneworks fez tudo isso em uma semana e só está disponível no Steam, o que limita quantas cópias ele pode vender. Simplificando, é provável que o Boneworks se torne o jogo VR mais vendido muito rapidamente.
Obviamente, esse título poderia durar pouco com Half-Life: Alyx no horizonte. Dito isto, o próximo jogo da Valve ainda não acabou, então vamos dar ao Boneworks seu momento ao sol. Em todas as contas, o jogo é ótimo. Venho mostrando isso para minha esposa há semanas, tentando convencê-la a me deixar comprar um índice. Houve vários bons jogos de realidade virtual, mas o mais recente do SLZ é o primeiro a me fazer sentir que preciso de um fone de ouvido.
O Boneworks já está disponível no PC via Steam. Não está completamente claro se ele chegará à loja Oculus; no entanto, o SLZ tem um jogo no universo Boneworks em andamento para Oculus Quest.Mais Artigos...
- O projeto Sakura Wars DLC inclui trajes e BGM de jogos anteriores, detalhes do passe de temporada
- Guilty Gear -STRIVE- Estréia o Faust horrível em um novo trailer
- Mortal Kombat Legends: Scorpion's Revenge ganha primeiro trailer animado
- Este GameCube carnudo é o material dos pesadelos
- O diretor de jogos da Marvel, Vingadores, diz que o jogo “continuará mudando à medida que polirmos”
- Disney supostamente vendendo a divisão de jogos da Fox
- Reggie Fils-Aime interrompeu a reformulação da Nintendo para um logotipo do Graffiti
- Shovel Knight Showdown e data de lançamento do King of Cards finalmente revelada
- Projeto Scarlett não vai “sacrificar o desempenho por uma questão de preço”, diz Phil Spencer
- Castlevania: Symphony of the Night Stealth é lançado para iOS e Android