O The Game Awards (TGA) 2019, também conhecido como o "Oscar dos Jogos", ocorre nesta quinta-feira (12) às 22h30 no horário de Brasília. Para assistir à premiação, o usuário deve sintonizar nas transmissões ao vivo nos canais oficiais do evento no YouTube, Twitch, Facebook, Mixer e Steam. Entre as principais categorias, há o "Jogo do Ano", que conta com os seguintes finalistas: Control, Death Stranding, Super Smash Bros Ultimate, Resident Evil 2 Remake, Sekiro: Shadows Die Twice e The Outer Worlds. Confira, a seguir, como ao TGA 2019 ao vivo.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Além da premiação, o evento também conta com diversos anúncios de jogos, com revelações de vários títulos originais e novidades de games já famosos. Alguns títulos da Microsoft já foram confirmados com a apresentação de novos trailers de Ori and the Will of the Wisps e o novo Gears of War: Tactics. Já entre os rumores, há boatos de que a Nintendo anunciará o próximo lutador por DLC de Super Smash Bros. Ultimate. Além disso também poderão ser revelados games inéditos de grandes franquias, como Batman Arkham e Crash Bandicoot.

O TGA 2019 é apresentado pelo jornalista Geoff Keighley. O evento também contará com a presença de personalidades conhecidas da indústria dos jogos e desenvolvedores. Entre alguns dos já confirmados estão o streamer Ninja, que apresentará o prêmio de melhor jogo multiplayer, o ex-presidente da Nintendo of America Reginald Fils-Aimé e a designer Ikumi Nakamura, que ganhou popularidade na apresentação do game GhostWire: Tokyo na E3 2019.

Como assistir ao The Game Awards ao vivo

A transmissão ao vivo do TGA será exibida por diversos sites. O YouTube é a plataforma mais popular da lista, mas a livestream do evento também estará disponível em outros locais, como na página do Facebook (https://www.facebook.com/thegameawards/) e no canal da Twitch (https://www.twitch.tv/thegameawards). Também é possível assistir diretamente pelo Steam (https://store.steampowered.com/sale/thegameawards) ou pelo site oficial do The Game Awards 2019 (https://thegameawards.com/watch).

A transmissão no Mixer (ht

... tps://mixer.com/thegameawards) é um pouco diferente das outras. Os usuários que assistirem à stream na plataforma com a conta da Microsoft conectada poderão ganhar recompensas, como itens para Sea of Thieves e Forza Horizon 4. Também haverá sorteios de um ano de assinatura do Xbox Game Pass Ultimate.

Qual a melhor loja de jogos para você? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo