O Brazil Game Awards 2019 revelou nesta terça-feira (10) os vencedores da premiação. Na categoria "Jogo do Ano", Sekiro: Shadows Die Twice levou o título. A premiação considera os jogos lançados nos últimos 12 meses em todas as plataformas e consoles. A votação é realizada a partir de um júri composto por canais do YouTube e sites especializados em videogames no Brasil, incluindo o TechTudo. Sekiro também foi vencedor nas categorias de Melhor Jogo Original, Jogo de Ação e Aventura, além de Trilha Sonora. Confira, a seguir, todos os vencedores to BGA 2019.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Death Stranding, Call of Duty: Modern Warfare e Mortal Kombat 11 também aparecem como vencedores em mais de uma categoria. Nas categorias de esports, o jogo Battle Royale Free Fire marcou presença tanto na categoria de "Melhor Pro Player do Brasil" quanto na de "Melhor Jogo de Esports". O prêmio de "Melhor Equipe de Esports" ficou com o Flamengo eSports, que venceu o segundo split do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) de 2019.

Vale lembrar que a maioria dos jogos que concorreram ao Brazil Game Awards 2019 também são indicados no The Game Awards 2019, a premiação internacional que elege o "Jogo do Ano" a partir de uma votação popular. A cerimônia do TGA

... 2019 ocorre na próxima quinta-feira (12) às 22h30 no horário de Brasília.

Como montar um PC gamer que rode jogos em 4K ou ultra acima de 60 fps? Confira no Fórum TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo