A Nespresso trouxe para o Brasil uma nova máquina de café que tem integração com o app da marca para smartphone, disponível de graça para Android e iOS. Com a interação via app, o usuário consegue comprar cápsulas novas usando apenas um botão. A Essenza Plus estará disponível a partir de 9 de dezembro nas lojas físicas ou no site da fabricante por R$ 699.

O modelo inédito no Brasil faz cafés espressos curtos de 40ml ou longos de 110ml. A máquina também oferece suporte para outros dois tamanhos de cápsulas no formato americano, com 150ml ou 200ml. A Nespresso apresenta o produto em dois diferentes designs, uma em formato retangular, disponível nas cores preto e branco e outra com linhas arredondadas, vendido apenas na cor vermelha.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo.

Através do aplicativo da empresa, o usuário pode configurar que tipo de cápsula quer comprar e a quantidade. Depois disso, sempre que o estoque estiver chegando ao fim, basta apertar o botão dedicado na Essenza Plus. A partir daí, a máquina se conecta ao celular por meio de Bluetooth e consegue, sozinha, fazer uma encomenda para compra de novas cápsulas.

Entre as principais características da nova máquina de café estão as opções para água quente, alerta de descalcificação, sinal periódico para manutenção

... e limpeza e quatro botões programáveis para produzir os variados tamanhos de café. Tudo isso em um design minimalista. A Essenza Plus tem ainda um timer que coloca o seu sistema em repouso após 2 minutos sem uso e desliga sozinha após 9 minutos de inatividade.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo