Call of Duty Mobile recebeu uma atualização grátis no dia 22 de novembro de 2019 nos celulares Android e iPhone (iOS), que permite jogar o modo Zombies. Este modo já é conhecido nas versões para PC e consoles da série, mas é a primeira vez que aparece na edição para smartphones. A novidade permite ao jogador participar de embates cooperativos, em que um grupo de players deve sobreviver a uma horda de zumbis famintos que dão bastante trabalho ao longo da fase. O acesso é bem simples, mas as missões podem ser um pouco complicadas. Saiba algumas dicas para jogar, a seguir.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Onde está?

O Modo Zombies está no menu inicial do game. Para acessar, basta abrir Call of Duty Mobile e, no menu inicial, escolher a opção “Novo Modo Zumbis”. Ele ficará disponível apenas por tempo limitado. Portanto, é possível que suma do menu inicial dentro de alguns dias.

Antes de matar, feche as janelas

Este é um erro muito comum, que muitos jogadores cometem: ignorar as janelas. É por elas que os zumbis começam a entrar na fase em Call of Duty Mobile Zombies. Para bloquear, basta chegar perto que a ação será automática. Assim que a janela estiver bloqueada, parta para outra. Quanto mais rápido for, menos zumbis aparecerão nas próximas ondas, ainda que eles não sumam totalmente.

Zumbis atacam de perto

Lembre-se: zumbis não atiram – ao menos não ainda. Portanto, eles atacam apenas de perto. Evite ao máximo entrar em contato direto com os monstros. Use e abuse das armas que atacam à longas distâncias. Assim, é possível evitar ferimentos que podem levar a um Game Over precoce e também evita atrapalhar os aliados de equipe.

Desça as escadas

Não ignore as outras partes do cenário. Desça as escadas para encontrar melhorias para o personagem e para o time. É possível comprar as melhorias para dar alguma vantagem, como invencibilidade temporária ou melhorar suas armas, mas o mais importante é não ignorar estas vantagens. Explorar o cenário é fundamental.

Não gaste o Reviver

É possível usar marcadores de Reviver para retornar a uma fase após morrer, mas não vale a pena utilizá-los no modo principal e na dificuldade padrão. Guarde-os para usar quand

... o jogar em dificuldades mais avançadas, principalmente pelo fato de que o equipamento se perde após a utilização. Além disso, sempre que um aliado morrer, tente revivê-lo com alguém te protegendo, nunca sozinho. Caso contrário, seu time terá a grande chance de perder dois aliados de uma só vez, para os zumbis.

Qual é o melhor jogo de tiro? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo