Halo: Reach chegou oficialmente ao PC nesta terça-feira (3) como parte do Halo: The Master Chief Collection, uma coleção que traz todos os jogos da série gradativamente à plataforma. Mesmo nove anos desde o lançamento original no Xbox 360, a recepção dos fãs no Steam foi tão positiva que o game ficou entre os mais jogados da plataforma da Valve, com um pico 161 mil jogadores simultâneos — superando até mesmo Grand Theft Auto 5 (GTA 5) (108.802), Destiny 2 (109.211), Rainbow Six: Siege (R6) (114.841) e Rocket League (79.800) no mesmo período.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

A nova versão de Halo: Reach conta com melhorias visuais e de performance significativas, incluindo suporte a mouse e teclado, resolução 4K Ultra HD e HDR, taxa de quadros por segundo ilimitada, um ajuste de campo de visão e muito mais. O último jogo da série foi lançado no PC pela Microsoft em 2007 e o desempenho inicial de Halo: The Master Chief Collection na plataforma pode indicar um futuro promissor, pois os próximos jogos da coleção serão lançados na ordem cronológica da história e também incluirão novos mapas multijogador.

Os jogadores já podem garantir o pacote completo com os jogos da série por R$ 129 no Steam ou na Microsoft Store. Os assinantes do Xbox Game Pass também têm acesso imediato ao game e a uma biblioteca rotativa

... com mais de 100 títulos.

Steam ou jogo físico, qual é o melhor para PC? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo