O AMA 2019 (American Music Awards) terá transmissão ao vivo e online pelo aplicativo TNT Go. A premiação de música ocorre neste domingo (24) às 22h no Microsoft Theather, em Los Angeles, e contará com apresentações ao vivo e 29 prêmios para os principais nomes da música pop mundial. Neste ano, o cantor Post Malone se destaca com um total de seis indicações concorrendo, inclusive, pelo prêmio de artista do ano. Outros nomes, como Billie Eilish e Ariana Grande, concorrem em seis categorias e devem levar algumas estatuetas para casa. Já Taylor Swift será premiada como Artista da Década e promete uma apresentação com seus grandes sucessos.

O acesso ao TNT Go é liberado para assinantes a partir do login de serviços online das operadoras de TV. Sendo assim, verifique se o pacote de canais contratado contempla o TNT. É possível assistir à cerimônia pelo computador ou pelo aplicativo para celulares Android e iPhone (iOS). Confira a seguir como assistir ao vivo ao AMA 2019 com o TNT Go.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Como assistir ao AMA 2019 pelo TNT Go no PC

Passo 1. Acesse o site do serviço e pressione o ícone de avatar para visualizar a opção de login;

Passo 2. Selecione seu país e a sua operadora de TVe acesse a página de login com a opção "Seguinte";

Passo 3. Informe o login de serviços online de sua operadora de TV e pressione o botão "Entrar";

Passo 4. Assinale a descrição do canal TNT para iniciar a transmissão ao vivo.

Como assistir ao AMA 2019 pelo TNT Go no celular

Passo 1. Abra o aplicativo e acesse a opção "Inicie a Sessão". Em seguida, defina seu país e escolha a operadora de TV que você é cliente. Toque em "Seguinte" para visualizar a tela de login;

Passo 2. Digite seus dados de acesso em serviço online da operadora e pressione o botão "Entrar". Feito isso, aguarde alguns instantes para que o processo de login seja finalizado. Quando a tela inicial

... do serviço for apresentada, toque sobre o ícone "Play" ao lado da descrição do canal TNT e aguarde a reprodução da transmissão.

Use a dica para não perder nenhum momento da premiação e acompanhar os shows do AMA 2019 no PC ou no celular.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo