Nesta altura do campeonato podemos dizer que Anthem não teve o lançamento que a Bioware desejava. E tendo em conta, todos os bugs e erros presentes no jogo ainda não resolvidos, é caso para dizer que temos aqui um cadáver já em avançado estado de decomposição…

No entanto, ainda assim, a Bioware está disposta a apostar forte e feio neste jogo! (Pelo menos de boca) E como tal, parece que o estúdio já se encontra a trabalhar num Anthem 2.0 ou Anthem Next. Mas será este novo jogo um sucesso, ou irá igualar o fracasso do anterior?

Afinal de contas, que informações foram reveladas pela Bioware acerca do novo Anthem?

Ainda nada foi revelado ao certo acerca deste assunto, portanto toda a informação que já existe não passa de meros rumores ou fugas de informação. Contudo, segundo algumas pessoas que acompanham de perto o trabalho que a Bioware está a tentar desenvolver. Ficámos a saber que está mesmo para chegar um novo jogo Anthem sem bugs e sem erros! Ou seja, o atual jogo é uma confusão tão grande, que o estúdio optou por criar algo de raiz.

No entanto, o que nós ainda não sabemos é se será de facto lançado um novo jogo, ou se a implementação do novo conteúdo será feito apenas através de uma atualização.



Em suma, toda esta informação é realmente bastante interessante. Ao fim ao cabo, já imaginou o que será ter um jogo do estilo de Anthem, só que desta vez em condições decentes? Depois de tanto tempo de espera assumo que seja difícil imaginar a situação, mas esta pode realmente tornar-se realidade nos próximos tempos.

No entanto, não espere que Anthem 2.0 ou Anthem Next seja lançado no imediato. Isto porque segundo o que já foi revelado, tudo isto é algo que ainda está a ser experimentado. Portanto, o melhor mesmo será aguardar por novas novidades acerca do jogo, que certamente deverão surgir em breve.

Gostou do que leu? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte 

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].