A mais recente atualização de PUBG Mobile tem como objectivo principal implementar o novo Royal Pass da temporada 10, bem como uma série de itens e ainda um novo mapa. Portanto, leia aqui em baixo tudo aquilo que poderá encontrar de novo no jogo com esta atualização 0.15.5.

Afinal, que conteúdo foi implementado em PUBG Mobile com esta atualização 0.15.5?

Esta atualização irá implementar essencialmente um novo mapa chamado “Ruins”, que irá chegar ao modo Team Deathmatch. Portanto, se por acaso este é um dos modos que costuma jogar, então pode começar já a contar com o novo mapa.

No entanto, avisamos desde já que jogar no novo mapa poderá ser algo confuso, uma vez que o mesmo se encontra repleto de ruínas no meio de uma floresta tropical. Mas nada que depois de jogar umas três ou quatro vezes não se resolva.

Para além disso, teremos também uma nova arma em PUBG Mobile que é nada mais nada menos que a MP5K SMG portátil, que substituirá a Vector em Vikendi. Por isso, se por acaso estava preocupado com a falta de variedade de armas no jogo, prepare-se já para receber uma novidade.



Em suma, esta atualização 0.15.5 foi oficialmente lançada no dia 8 de Novembro. Contudo, todos aqueles que fizerem a atualização do jogo até ao dia 14 de Novembro, poderão receber uma série de novos itens e prémios exclusivos.

Ou seja, todos os jogadores estão habilitados a receber 2000 B.P, 20 Silver e ainda uma Blue Glider Trail como recompensas. Portanto, o melhor mesmo será despachar-se a fazer essa atualização porque só lhe restam apenas alguns dias.

Ademais, o que pensa de tudo isto? Gostou do novo conteúdo que está para chegar a PUBG Mobile? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte / Fonte da Imagem

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].