Estamos cada vez mais próximos do momento que a Sony costuma anunciar os próximos dois jogos da PlayStation Plus para o próximo mês. No entanto, como também começa a ser um clássico, já existem alguns rumores a circular pela Internet, sobre quem poderão ser os potenciais candidatos.

Assim, vamos falar um pouco aqui em baixo, sobre os dois títulos que poderão ingressar na PS Plus já a partir do próximo mês de Outubro. Mas não se fie muito, afinal de contas estamos a falar de rumores!

Outlast 2

Acreditamos que um dos jogos que poderão ser lançados será nada mais nada menos que Outlast 2. Algo que ganha imensa força, pela simples razão de que em Outubro se celebra o Halloween e se virmos o histórico da Sony para este mês. Veremos que em todos os anos é lançado um jogo de terror.

Assim, em Outlast 2 cada jogador terá de interpretar um jornalista chamado Blake Langermann. Que tem como objectivo principal descobrir o mistério por detrás de um assassinato no Arizona.

Portanto, se por acaso anseia por um bom jogo onde possa apanhar uns valentes sustos, Outlast 2 é perfeito para si. Contudo, se o jogo acabar por não ser lançado já no próximo mês e Outubro, não desespere… Isto porque é certo que o titulo possa ser lançado ainda este ano para a PS Plus.



The Smaller Game – Little Nightmares

Depois de um jogo como Outlast 2, achamos que The Smaller Game – Little Nightmares se encaixaria perfeitamente na lista. Afinal de contas, este é também um grande jogo de terror.

Cada jogador interpretará uma personagem muito pequenina e aparentemente frágil que usa uma capa amarela chamada Six. Tendo como principal objectivo fugir de criaturas horríveis que o tentarão apanhar e comer.

Assim, encontre maneiras e ponha em prática algumas estratégias para escapar de salas, passar por túneis sem que seja apanhado pelas criaturas atemorizantes.

Em suma, ainda não sabemos ao certo se estes dois jogos serão realmente os escolhidos pela Sony para o mês de Outubro. Mas em boa verdade podemos admitir que seriam dois jogos realmente bastante bons.

Gostou do que leu? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte